The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala e escadas (2º F)

Ir para baixo 
+3
Amy
Violet
Luz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptySeg Out 07, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala da casa das meninas.


Última edição por Luz em Dom Out 20, 2013 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 1:45 pm

-Você é de que mundo menina? -disse bebendo água.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 1:47 pm

Sorri mais uma vez, outra rodada imune...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 1:47 pm

-Eu bebi sem querer por que confundi o copo, isso conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 1:49 pm

-Claro que conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 1:51 pm

- Se namorar um monitor valeu pra mim, beber por engano vale pra você também! - falei rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 2:58 pm

Estávamos todas rindo até que a Marie bebeu um copo de água e saiu correndo em direção ao banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:00 pm

Eu tive que rir.
- Acho que agora o jogo acaba, não? O que fazemos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:01 pm

- Hum, podemos falar um pouco sobre nós, trocar experiências! - Falei pegando mais brigadeiro no pote.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:01 pm

- Você tem umas coisas pra contar pra gente, lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:04 pm

-É você começa Luz. -Concordei.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:10 pm

- Ok... - falei olhando para minha colher cheia de brigadeiro. - Vejamos, por onde começo? Vou tentar resumir porque é uma longa história... Ano passado eu ganhei uma bolsa de estudos para um conservatório de música em Portugal, fiquei super feliz, morrendo de medo de ficar longe da família, então fiz minhas malas e fui, sem saber da furada que estava me metendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:13 pm

-Hum..continua. -Disse interessada.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:16 pm

- Daí eu cheguei lá e fiquei encantada com o lugar, a cultura totalmente diferente do Brasil, e principalmente o frio, aprendi a fazer todo tipo de bebida misturando chocolate, chás e café, e desenvolvi muito minhas habilidades com piano, violão e violino, tanto que fui indicada para auxiliar um monitor com o piano, e tudo o mais. - respirei fundo. - Daí eu acabei me apaixonando por esse monitor, e começou minha tragédia "shakesperiana"... - falei abaixando a cabeça, me convencendo de que não choraria contando aquela história.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:17 pm

- O que aconteceu exatamente? Ele era um babaca com você ou...?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:25 pm

- Não, Amy, ele era perfeito. - suspirei. - Fiquei mais de dois meses amando em segredo, ele nem desconfiava, fui descobrir que ele sentia o mesmo exatamente três meses depois que cheguei em Portugal... foi em um luau de inverno, todos os professores e alunos iam para a praia cantar e ele me levou para a beira do mar com o violão e se declarou com uma música. - respirei fundo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. - Eu devia ter dito não, eu devia ter seguido meu medo interior, mas fui dar ouvidos à boba apaixonada que tem dentro de mim e namoramos por nove meses, até que eu tive que voltar para o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:27 pm

-Nossa que triste,mais por que tanto ódio dele? -Perguntei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:28 pm

- Aí ele era gay?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:31 pm

- Antes fosse, Amy. - falei rindo com a possibilidade. - Eu voltei para o Brasil e continuamos nosso namoro a distância, até porque nunca tínhamos divulgado nada a respeito de estarmos juntos na mídia e tal, ele dizia que por ser famoso, ele era tipo uma estrelinha local de Portugal, nada além disso, não queria comprometer minha privacidade nem expor minha vida à manipulação de revistas de fofoca, essas coisas. - Peguei outra colher de brigadeiro, o doce já estava quase no fim. - Então um belo dia eu saí de casa e fui passear em uma livraria, no setor de revistas importadas, dei de cara com uma que tinha ele e uma mulher na capa, peguei a revista pensando se tratar de um clipe ou qualquer outra coisa assim... - minha voz começou a embargar e eu parei para respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:33 pm

- E aí ele fez uma plastica muito bizarra? E é por isso que ele é feio daquele jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:34 pm

-Me dá essa panela,você vai acabar com o brigadeiro todo,eu heim. -Disse puxando a panela pra perto de mim e pegando o resto de brigadeiro que sobrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:36 pm

Não pude deixar de rir do que a Amy disse, foi bom que me fez parar de ter vontade de chorar.
- Na verdade, a revista tinha a cobertura completa do casamento dele. - falei de uma vez antes que faltasse coragem. - Então eu descobri porque ele não queria dizer publicamente que estava comigo e tudo mais, eu não era nada além de uma "outra", a não oficial. Ele me usou durante nove meses, enquanto estava com a outra e planejava casar com ela. Daí veio meu ódio. - concluí.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:38 pm

- Tipo e ele nem te ligou pra explicar nem nada? - Comentei surpresa. - Mas que babaca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:39 pm

-Ual. -Disse simplesmente pasma com o que ela disse,por essa eu não esperava,tanto é que "Ual" foi a única coisa que consegui dizer naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:43 pm

- O pior é que ligou, e continuou a ligar, enviar mensagens, presentes, flores, coisas que eu nem abri. - suspirei. - Tive que mudar o número de celular e criar outra conta de e-mail... - falei amargurada. - Nem a decência de terminar comigo ele teve, e acreditem, quando me viu aqui, ainda teve a audácia de fingir que não sabia porque eu estava ignorando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 EmptyQui maio 01, 2014 3:45 pm

-AH,É AQUELE GURI?,aquele que você fingiu ignorar no auditório?.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala e escadas (2º F)
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala e escadas (2º M)
» Corredor e escadas
» Sala de dança
» Sala dos Professores
» Sala Acústica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: