The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala Acústica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Sala Acústica   Sala Acústica EmptySeg Out 07, 2013 5:54 pm

Onde ficam guardados os instrumentos musicais da Universidade e dos alunos (desde que devidamente identificados).

Sala Acústica Liverm
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Acústica   Sala Acústica EmptySeg Jul 21, 2014 12:19 pm

- UAU! - Exclamei boquiaberto quando entramos na sala. - Isso aqui é realmente legal!
Violet entrou também e estava olhando em volta.
- Quando o resto da turma descobrir este lugar, receio que nunca mais teremos esta sala só pra gente. - falei pegando um violão aleatório, identificado como de uma tal de Selena Gomez. - Socorro, este violão está todo desafinado, a dona não deve ser das mais cuidadosas. - murmurei apoiando o instrumento e afinando-o, minha maldita mania de tentar ajudar até desconhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Acústica   Sala Acústica EmptySeg Jul 21, 2014 12:37 pm

- Ai meu deus olha essa guitarra! juntei a vida toda pra ter uma dessa, e até hoje não cheguei nem na metade, ela é simplesmente incrível! - Disse pegando-a e tocando uma nota,não é possível, de quem seria aquela belezinha? Olhei para o lugar onde indicava o nome do dono "Logan Lerman".Pra que eu fui ler mesmo? larguei-a imediatamente,com cuidado é claro,se quebrasse uma dessa só ira terminar de pagar em outra vida.
- Então você sabe tocar violão? - Disse tentando mudar de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Acústica   Sala Acústica EmptySeg Jul 21, 2014 12:46 pm

- Sim. - murmurei testando a afinação do violão com as primeiras notas de uma música. - E você, toca guitarra? - perguntei curioso.
Ela pareceu bastante assustada depois de ler o nome do dono daquela, o que me fez ficar curioso para saber de quem era, coisa que não conseguiria descobrir com ela ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Acústica   Sala Acústica EmptySeg Jul 21, 2014 12:51 pm

- Er,eu tinha uma banda,nada muito sério,até por que não existe mais..enfim,toca pra mim? - Perguntei forçando um sorriso.Não gostava de falar sobre isso,então o quanto eu pudesse encurtar da história estava ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Acústica   Sala Acústica EmptySeg Jul 21, 2014 12:56 pm

- Só se você cantar comigo. - comentei sorrindo e tocando os acordes iniciais.
Percebi que entrei em algum tipo de assunto que não era bem vindo, então comecei a cantar uma música pra tentar animá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Acústica   Sala Acústica EmptySeg Jul 21, 2014 1:13 pm

- Ok. - Então começamos a cantar With you,do Chris Brown,eu simplesmente amo essa música. Terminamos de cantar,ficamos rindo do do nada,como sempre e então o sinal tocou avisando que o intervalo infelizmente tinha acabado,Lou colocou o violão no lugar e fomos em direção a sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Acústica   Sala Acústica EmptySeg Jul 21, 2014 1:18 pm

A hora do almoço bem que podia ser mais longa. Mas se fosse mais longa não seria "hora" do almoço.
Ficar cantando com Violet era tão bom que não consegui ver o tempo passar, e ouvir o sinal nos chamando de volta para a cruel realidade das aulas foi de certa forma frustrante.
- É melhor irmos... - murmurei deixando o violão no lugar e pensando se a tal Selena agradeceria pela afinação algum dia.
Cruzei meus olhos com os de Violet na saída da sala e soube que se Zayn nos visse naquele momento, cortaria minha cabeça fora, ou coisa pior.
Acabei rindo feito um idiota, mas ela não pareceu se importar porque também estava rindo, seguimos para a sala de aula conversando amenidades, Zayn estava sentado com cara de poicos amigos de modo que me distanciei e fui para uma carteira do outro lado da sala. Ficamos esperando entediados até a professora chegar, quase meia hora atrasada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Acústica Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Acústica   Sala Acústica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Acústica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Projeção
» Sala e escadas (2º F)
» Sala e escadas (2º M)
» Sala de dança
» Sala dos Professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Prédio da The Best :: Primeiro Andar-
Ir para: