The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala e escadas (2º F)

Ir para baixo 
+3
Amy
Violet
Luz
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptySeg Out 07, 2013 6:04 pm

Sala da casa das meninas.


Última edição por Luz em Dom Out 20, 2013 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptySeg Abr 28, 2014 12:37 pm

Chegamos no alojamento e cada uma foi para o seu quarto dormir, eu estava cansada, mas devido os acontecimentos do dia fiquei rolando de um lado para o outro da cama sem conseguir pegar no sono.
Algumas horas depois decidi levantar e assistir um pouco de TV na sala, enquanto esperava alguém mais acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 12:14 pm

-Bom dia Luz do dia. -Disse sorrindo assim que a avistei sentada no sofá assistindo e me joguei no sofá ao seu lado.
-Tá acordada á muito tempo,ou nem dormiu? -Perguntei notando sua extrema cara de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 12:23 pm

- Oi, Violet! - falei feliz por finalmente ter companhia. - Eu não consegui dormir, enfim, quer trocar o canal da TV? - Perguntei sabendo que nem todo mundo gostava de assistir Pocoyo sem ter uma criança no recinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 12:28 pm

-Tanto faz,ri,e você não respondeu minha pergunta ainda. -Disse fazendo uma cara meio suspeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 12:37 pm

- Estou aqui a algumas horas, tentando esvaziar a cabeça dos problemas... - falei sorrindo. - Não consigo dormir de cabeça cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 12:45 pm

-Problemas?,olha se você quiser dividir,eu to aqui,mais se você não quiser falar sobre,eu vou entender. -Disse sorrindo meio triste/preocupada,ela era uma pessoa tão doce,o que tipo de problemas ela poderia ter?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 12:54 pm

- Eu vou contar a vocês, até porque o problema também veio pra cá, e vou precisar de amigas pra conseguir lidar com isso. - expliquei. - Vou te adiantar logo que meu problema é meu ex-namorado que acha que eu sou idiota... e que eu realmente devo ser porque depois de tudo que ele fez, ainda continuo ridiculamente apaixonada por ele. Vou só esperar as outras meninas acordarem pra explicar a todas de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 1:18 pm

-Nossa mais o que de TÃO horrível ele fez?,ah,não importa,quero que saiba que eu vou te ajudar,quer dizer,nós vamos te ajudar,e não fique assim,nada disso é culpa sua. -Disse,e logo depois sorrindo.
-Mudando de assunto,oque tem de bom pra comer nesse lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 1:21 pm

Sorri com as palavras dela, era bom poder contar com alguém. - Hum, na dispensa não tem nada, mas eu trouxe leite condensado e chocolate, dá pra fazer brigadeiro, quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 2:23 pm

-Brigadeiro ? -perguntei confusa. Eu cheguei a procurar no tradutor aquela palavra esquisita, mas traduziu como general de uma brigata. Eu fiquei com medo. Será que a gente ia fazer uma macumba pra brotar um militar?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 2:30 pm

Comecei a rir involuntariamente:
- Desculpa, eu esqueci de explicar, brigadeiro é um doce brasileiro delicioso! - falei levantando do sofá. - Vamos pra cozinha que eu te mostro, não existe pessoa no mundo que não goste de brigadeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 4:39 pm

- Brrrrigadeirrow? - perguntei tentando falar assim que entrei na sala. Ainda estava com um pouco de jet lag, mas não conseguia dormir mais. Ouvi os barulhos na sala e os segui. Ainda nem sinal de Lexy...
- Me atualizem, estão falando do que?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 4:52 pm

- Olá Amy, descansou? - falei sorrindo. - Estávamos falando de comida, vou fazer um doce chamado brigadeiro pra gente! - completei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 4:54 pm

- Mais ou menos. - eu ri me espreguiçando. - Yaaay, doce sempre bom!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 4:55 pm

- E a sua amiga, Amy, ainda não chegou? - Perguntei me lembrando que ela havia mencionado uma amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 7:27 pm

- Eu vi as coisas dela na cama quando cheguei, mas nem sinal dela. - Dei de ombros. - Ela já deve estar por aí, conhecendo o lugar. Já estava nos EUA mesmo, então não deve estar cansada da viagem... Mas e então, como se faz esse tal burigadeirrow?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 7:32 pm

- Ah, então vamos na cozinha, vou mostrar como é simples! - Falei indo com elas para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:19 pm

Segui as meninas até a sala e entreguei o controle da TV na mão da Amy.
- É melhor você escolher o canal, meu conceito de programas de TV assistíveis é muito bom, se você for uma pessoa de 5 anos ou menos... - falei rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:20 pm

- Hmmm, canal de clipes? - Perguntei em volta já apertando os botões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:21 pm

- Por mim pode ser! - Falei sentando no sofá me entregando ao prazer do meu brigadeiro. - O que faremos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:24 pm

-Siiim. -falei me jogando na poltrona com a panela de brigadeiro e pegando mais um pouco com a colher.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:30 pm

Deixei no canal, estava tocando Mirros do Justin T, eu comi mais um pouquinho de brigadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:33 pm

- Podemos jogar alguma coisa que a Violet sugeriu, sem a parada da tequila. - Falei rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:36 pm

-A gente pode jogar sem a tequila,sei lá,água,pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala e escadas (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala e escadas (2º F)
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala e escadas (2º M)
» Corredor e escadas
» Sala de Projeção
» Sala de dança
» Sala dos Professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: