The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala e escadas (2º F)

Ir para baixo 
+3
Amy
Violet
Luz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Out 07, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala da casa das meninas.


Última edição por Luz em Dom Out 20, 2013 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptyTer maio 13, 2014 4:06 pm

-Ah é... a festa foi divertida!! -Digo com a voz nada convincente e diminuindo o sorriso -Mas podemos ir!! Vai ser legal! Ainda não conheço muito daqui! -Retorno ao sorriso que eu estava quando cheguei
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptyTer maio 13, 2014 4:09 pm

- Se eu soubesse nem teria ido. - comentei comendo mais batatas compulsivamente. - Quer batatinhas, Marie? Esqueci de oferecer... - completei rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptyTer maio 13, 2014 4:14 pm

Encarei as batatas, elas me lembram muita coisa mas ignoro -Não obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptyQui maio 15, 2014 4:54 pm

-Então tá marcado! gente,tem alguma ideia de algo que a gente possa fazer pra tirar esse tédio? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptyQui maio 15, 2014 4:56 pm

- Eu não sei, estou cansada mas não quero dormir, podíamos ver um filme... - comentei tirando meu celular do bolso. - A primeira aula é amanhã às sete da manhã, estaremos mortas, isso é fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptyQui maio 15, 2014 5:05 pm

-Com certeza,mais então,que filme vocês querem ver? - Perguntei encarando-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptyQui maio 15, 2014 5:16 pm

- Se não estivesse tão tarde ia sugerir Harry Potter ou Senhor dos Anéis, mas são longos demais, podemos ver alguma comédia qualquer, um filme bem leve e não muito longo.
Falei enquanto analisava nossa grade horária do período que eu havia salvo no meu celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySex Jun 27, 2014 2:01 pm

-Que tal a escolha perfeita? eu AMO esse filme! - Disse com os olhos brilhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySex Jun 27, 2014 2:49 pm

- Nunca assisti, por mim pode ser! - falei me encolhendo no sofá. - Só não garanto que eu vou conseguir assistir até o fim... - completei com um bocejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySex Jun 27, 2014 2:55 pm

-Nem eu. -Ri,botando no netflix e botando no filme,e logo começou a introdução.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySex Jun 27, 2014 3:02 pm

Acho que não vi nem os primeiros vinte minutos e já estava cochilando no sofá, acordei com o baulho de algumas meninas entrando pela porta, chegando agora da festa.
- Acho que vou dormir, Violet, já estou apagando aqui. - falei levantando antes que acabasse cochilando outra vez. - Amanhã temos aula cedo, boa noite! - falei caminhando até as escadas em direção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySex Jun 27, 2014 4:18 pm

-Acho que eu vou também,to caindo aqui,boa noite! - Disse desligando a tv e indo em direção ao meu quarto.Dormi tanto que no dia seguinte achei que estava atrasada pra aula,mais lembrei q tinha botado o despertador 20 minutos antes do horário normal de acordar pra me arrumar.Levantei ainda sonolenta,tinha deixado tudo pronto ontem á noite,então era só tomar banho,se vestir e fazer a maquiagem e o cabelo.Depois de fazer tudo isso,desci as escadas e fui em direção a cozinha tomar café,no caminho até lá parecia que ninguém havia acordado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 8:25 pm

Voltei para o alojamento logo depois da aula, Zac vai levar alguns novatos para conhecer a cidade e eu já tinha desanimado de andar pela escola com ele, então vou sair com o restante do pessoal. Preciso conhecer outras pessoas porque até agora, só conheci dois idiotas além das meninas.
Me arrumei, sentei na sala e fiquei tirando fotos até alguém se arrumar e me fazer companhia, sei que ninguém vai querer minha ajuda para se vestir mesmo. E eu teria que emprestar minhas roupas para algumas meninas porque tem umas que não trouxeram a salvação na mala. Não quero emprestar nada, sou muito legal mas as minhas coisas são minhas e não quero vê-las em mais ninguém.
-Oi! -Falo depois de um suspiro, eu estava quase dormindo quando uma das garotas que não vão sair conosco bateu a porta e me deu susto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 8:30 pm

- Ah, oi Marie! - falei me jogando no sofá e procurando na minha bolsa as chaves do cadeado da minha bicicleta, eu já tinha procurado no guarda roupa e nada.
- Vocês vão com os meninos conhecer a cidade, certo? - perguntei puxando assunto, queria me distrair do fato de ter perdido minhas chaves e talvez não poder ir ao instituto...
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 8:40 pm

- Vamos sim, mas não sei do restante do pessoal que vai! - Disse me ajeitando no sofá - Você não vai não? Até agora acho que só poucas pessoas confirmaram. Quer conhecer a cidade ou... tem outros planos? - Falo com um sorriso de lado, eu tenho visto ela andando com outro cara por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 8:44 pm

- Não o tipo de plano que você está imaginando. - falei rindo da cara de "to sabendo" que ela fez. Como se eu estivesse algum plano envolvendo um cara.
- Vou me candidatar a voluntária em um instituto. - comentei explicando. - Isso é, se eu conseguir achar as chaves do cadeado da minha bicicleta...
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 8:55 pm

- Instituto? - Falei desfazendo a expressão de felicidade - Nem estou sabendo de nada, onde você viu isso? - Disse pensando em todos os murais que eu ignorei desde que cheguei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 8:59 pm

- Na verdade eu que perguntei a um funcionário se tinha algum lugar assim aqui por perto, faço trabalho voluntário a vida toda e não ia conseguir morar aqui sem ter um. - expliquei.
E também porque lá eu tinha certeza que não esbarraria com o meu ex. Pensar nisso me deixava tão aliviada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 9:12 pm

- Só me voluntariei uma vez que a minha professora deu um ponto para quem fizesse umas coisas, mas não considero voluntário - Digo, colocando os pés na mesinha de centro - eu não teria feito se não valesse ponto. Acho bonito da sua parte querer ajudar as pessoas sem ganhar nada, isso é difícil de se ver. - Elogio tentando me imaginar fazendo algo e em que eu não saia ganhando alguma coisa ou que eu não goste, pra mim se eu fizer uma coisa que eu gosto, de qualquer forma tirarei uma vantagem, então não teria somente a intenção de ajudar e deixaria de ser voluntário.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 9:15 pm

- Entendo. - murmurei vasculhando o último bolsinho da minha bolsa. - Achei! - comemorei com um saltinho pela sala. - Marie, estou indo, bom passeio para vocês, no próximo prometo que vou! Beijocas!
Já ia me despedindo quando a campainha tocou.
Marie abriu a porta e nosso alojamento foi invadido por uns 6 garotos de uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 9:34 pm

Os garotos me deram dois beijos nas bochechas e entraram falando alto (muito alto) e ao mesmo tempo. Assim que ouviram vozes masculinas as meninas que estavam nos quartos brotaram, até algumas que eu nunca tinha visto, nem mesmo na sala de aula ou no corredor, e que pareciam já conhecer alguns dos garotos.
-Oi!? - Disse com uma careta já imaginando que só duas pessoas responderiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Demi

Demi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 29
Localização : Americana

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 9:40 pm

- OIE! - falei empolgada entrando no alojamento das novatas, me aproximei de uma menina de cabelo rosa que cumprimentava todo mundo educadamente.
- Meu nome é Demi, sou do segundo ano! - me apresentei. - Minha amiga é da sua turma, não seis e conhece, Selena, por isso eu vou com vocês no passeio!
Falei empolgada demais, então Selena desceu as escadas e veio correndo me dar um abraço.
As outras novatas ficaram nos olhando um pouco assustadas.
- Não comecem com a lesbianice, por favor. - ouvi Radcliffe murmurar.
- Eu gosto de homens tanto quanto você, Daniel. - pisquei um olho e ele riu de volta, bagunçando meu cabelo. - Selena fez uma careta, ela odiava quando as pessoas ficavam fazedo aquele tipo de brincadeirinha.
Ainda mais na frente do eterno amor da vida dela, por mais galinha que Zac Efron fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin

Justin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 30

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 9:44 pm

Eu passei pelo meio de toda aquela gente e mal consegui acreditar quando vi Marie paralizada ouvindo uns veteranos conversando.
- Gente maluca. - murmurei parando ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 9:51 pm

- Será que ano que vem vamos estar assim? As pessoas que eu conheci até agora são tão amigáveis... - Disse ironicamente, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Zac soltou um assobio que quase me deixou surda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 EmptySeg Jul 21, 2014 9:57 pm

Lidar com toda aquela cabeçada não seria fácil, por isso trouxe reforço, Demi e Daniel eram loucos, mas sabiam manter um grupo não disperso.
Se alguém se perdesse naquele passeio certamente sobraria para mim, o repetente idiota.
Asobiei para que todos prestassem atenção no que eu ia dizer, estava difícil com todo aquele falatório.
- Galera. - falei quando olharam para mim. - Temos quatro carros, o meu, o do Robert, o da Demi e o do Radcliff, se dividam em grupos por favor, não temos o dia todo e alguns lugares fecham às seis.
Quando todo mundo estava decidindo com quem ir, puxei Marie pelo braço, apra que viesse comigo, e de quebra, trouxe Bieber pendurado na garota.
- Nossa voltinha pela escola vai ter que ficar para outro dia, o pessoal me pegou pra guia turístico hoje... - murmurei bem próximo de seu ouvido, e observei com o canto de olho Demi enfiar uma Selena furiosa para dentro do próprio carro.
Que garota mais pé no saco, se eu tenho um arrependimento na vida foi ter ficado com ela uma vez, a menina já foi achando que era minha namorada e não queria mais largar do meu pé, parecia um chiclete enorme como a cabeça dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala e escadas (2º F)
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Sala e escadas (2º M)
» Corredor e escadas
» Sala dos Professores
» Sala Acústica
» Sala do orientador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: