The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala e escadas (2º M)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º M) Empty
MensagemAssunto: Sala e escadas (2º M)   Sala e escadas (2º M) EmptySeg Out 07, 2013 7:43 pm

Sala da casa dos meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º M) Empty
MensagemAssunto: Sala e escadas (1º M)   Sala e escadas (2º M) EmptyDom Out 20, 2013 8:28 pm

Sala da casa dos meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 31
Localização : Russo

Sala e escadas (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º M)   Sala e escadas (2º M) EmptySeg Nov 11, 2013 4:36 pm

Depois da reunião deixei Jenna em casa, porque estava muito cansada da viagem, e vim assistir a final de baseball no canal de esportes, tirei os sapatos e me joguei no sofá, pegando o controle e ligando logo a TV, tinha um pacote de doritos na mochila, abri e comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala e escadas (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º M)   Sala e escadas (2º M) EmptySeg Nov 11, 2013 5:13 pm

Aquela reunião levou horas, eu estava cansado, com fome, e tava doido para conhecer as calouras. Soube que esse ano o nível tá bem melhor. Lógico que antes de fazer meu tour, eu ia passar no alojamento pra comer alguma coisa, e perturbar o juízo de alguém.
- Dareh! - disse sorridente ao vê-lo com um pacote enorme de doritos. - Me dá um pouquinho aí, cara! - falei já puxando o saco de sua mão.
- Cadê o resto do pessoal? Tava querendo ir com eles dá uma avaliada no cardápio. - brinquei. - Cara, o que você está vendo? - disse meio incrédulo ao ver que ele estava vendo um jogo chato de baseball. - Muda isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason

Jason


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 31
Localização : Russo

Sala e escadas (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º M)   Sala e escadas (2º M) EmptySeg Nov 11, 2013 5:23 pm

Richard chegou pegando meu doritos e enchendo o saco.
- Cara, não come o pacote todo! - reclamei puxando de volta meu salgadinho. - Eu sei lá do povo, só vi que o Martim subiu emburrado com o Adam, mas eles não são do tipo que avaliam garotas como peças de carne em açougue.
Quando pensei que me livraria do cara, ele pegou o controle remoto da minha mão e mudou de canal bem na hora que os Dots iam rebater, quase surtei.
- Cara, esse jogo é decisivo! - falei tomando o controle da mão dele e voltando pro canal bem a tempo de ver a rebatida espetacular e o ponto marcado.
- É isso aí, VAI DOTS! - comemorei ficando em pé no sofá e pulando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala e escadas (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º M)   Sala e escadas (2º M) EmptySeg Nov 11, 2013 8:01 pm

- Vai Dots? Sua namorada sabe que você fica gritando o nome de outros homens por aí? - parei em frente a TV. - Não acredito que você tem uma namorada. - balancei a cabeça negativamente.
- E não são peças de carne de açougue, só são muitas opções. Pensa comigo, eu sou um veterano, todas as calouras dariam a vida para ficar com um, e adivinhe só? Eu to oferecendo isso, sem tirar a vida de ninguém. Sou tão generoso. - sorri camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala e escadas (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º M)   Sala e escadas (2º M) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala e escadas (2º M)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala e escadas (2º F)
» Corredor e escadas
» Sala dos Professores
» Sala Acústica
» Sala do orientador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Masculino-
Ir para: