The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala e escadas (2º F)

Ir para baixo 
+3
Amy
Violet
Luz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptySeg Out 07, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala da casa das meninas.


Última edição por Luz em Dom Out 20, 2013 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptySeg maio 12, 2014 6:12 pm

Assim que entrei encontrei Violet sentada no sofá assistindo TV, fechei a porta e encostei as costas contra a madeira, para ter certeza de que tudo que aconteceu ficaria lá fora. Eu devia estar com uma aparência péssima, porque Vi me olhou como se eu tivesse me transformado em um dos zumbis da série que ela estava assistindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 11:48 am

-Você foi assaltada? tá tudo bem? porque raios você ta descalça? e de quem é esse casaco? - Disparei ,ela estava pálida,e em um estado deplorável,parecia até ter visto um fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 11:56 am

Ouvi a enxurrada de perguntas da Violet e me dei conta de tudo.
- Não fui assaltada... - falei tentando explicar. - Ele me emprestou o casaco, depois a sandália estava me machucando, eu tirei, daí esqueci no... AI MEU DEUS! - exclamei ao me dar conta de que tinha esquecido tanto de devolver o casaco, quanto de pegar minha sandália quando saí do carro.
Violet, me dá cinco minutos, vou tomar um banho morno e já volto, não estou conseguindo pensar. - falei correndo para o banheiro, depois voltei para a sala já usando um moletom surrado e bem mais calma.
- Oi Vi. - falei sentando ao lado dela no sofá. - Aconteceu tanta coisa esta noite que nem sei por onde começar. - murmurei. - Sua noite foi boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:05 pm

-Pode parando,eu perguntei primeiro! pode falando... -Disse interrompendo-a
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:08 pm

- Tá certo. - falei abaixando a cabeça. - Eu só não sei por onde começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:14 pm

-Começa pelo começo oras - Disse em um tom óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:24 pm

Respirei fundo.
- Tá, vou resumir. Primeiro eu conheci um cara, na verdade ele estava criticando o fato de eu não estar bebendo álcool, daí ficamos conversando e ele me ajudou duas vezes a me livrar do Martim, que continuou me perseguindo e falando um monte de abobrinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:25 pm

-E isso fez você ficar nesse estado,o que ouve,você correu até aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:29 pm

- Eu estava relativamente bem, até descobrir que o cara que me ajudou é um dos nossos professores, e aceitar uma carona dele pra casa. - falei envergonhada. - Como eu sou burra, ele me emprestou o casaco porque estava frio, e eu tirei a sandália, meus pés estavam em frangalhos, estava tudo bem até ele parar o carro aqui na porta do alojamento e...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:33 pm

-UM PROFESSOR? -Perguntei surpresa,logo a luz,que me parecia tão santa,não dava pra acreditar!.
-Eee...? - Disse assentindo pra essa continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:37 pm

- Vi, não me entenda mal, não tinha nada levando pra esse lado, entende? - falei desesperada com medo da menina me achar uma louca e inconsequente. - O fato é que quando chegamos aqui ele não falou coisa com coisa, daí segurou o meu rosto, me deu um beijo e eu só tive a reação de sair correndo, esquecendo minha sandália lá no processo. - franzi a testa envergonhada. - Pode me chamar de burra, eu mereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:42 pm

-Ah meu deus luz,calma você não é burra,nada disso é culpa sua,você não sabia,mais um professor? oque ele tem na cabeça pra fazer uma coisa dessas com você?. - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:45 pm

- Ele disse que era porque eu era ingênua demais, alguma coisa assim, que eu devia mudar para o meu próprio bem, para que pessoas parassem de se aproveitar da minha bondade. - suspirei. - Não entendi nada, como uma pessoa te ajuda, depois faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:53 pm

-Realmente,não faz sentido,mais agora como eu já percebi,você não quer falar disso,então eu vou contar como foi a minha noite. - Disse animada e me ajeitando na cadeira pra ficando de frente para ela. -Bom,tudo começou,como eu já disse,na sorveteria,mais eu vou pular essa parte por que eu já contei,ri,ok,nós nos encontramos,dançamos,nos beijamos,ele me jogou na piscina,e é por isso que eu to aqui,eu tinha que trocar de roupa,coisa e tal.. - Disse resumindo tudo,iria ficar uma eternidade se eu contasse todos os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 12:58 pm

- Como assim ele te jogou na piscina? - perguntei arregalando os olhos. - Calma, vai devagar, qual o nome dele, como ele é? Como foi o primeiro beijo? Gosto de saber dos primeiros beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 1:02 pm

-Na verdade ele NOS jogou na piscina,ele me pegou no no colo e se jogou - Disse rindo lembrando da cena. -O nome dele é Zayn,ele é muito gato e beija como ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 1:10 pm

Fiquei imaginando a cena, Violet estava tão feliz, sorri com aquilo e desejei que eles fosse muito felizes.
- Mas e aí, combinaram alguma coisa pra semana? Quando vão se ver de novo, sem ser nas aulas, é claro?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 2:53 pm

-A gente vai na cidade amanhã depois da aula. - Disse dando pulinhos e sorrindo de orelha a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 2:56 pm

- Que legal! Também estou louca pra tirar um dia e sair para conhecer a cidade, tem um dos parque da Disney que fica aqui, sabia? - falei sorrindo com a felicidade dela. - Tire muitas fotos depois me mostre tudo, eu devo ficar em casa esta semana colocando a cabeça no lugar, nem sei ainda com que cara vou aparecer na aula depois de tudo, vai ser no mínimo estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 3:06 pm

-Eu sei,pretendo ir lá. - Disse com brilho nos olhos. -Ah não luz,você não pode ficar trancada aqui pra sempre! hum,nós podíamos ir na terça,na cidade,eu você e as meninas! oque acha? - Perguntei feliz por ter uma ideia descente pela primeira vez na vida,e esperando do fundo do meu coração que ela aceitasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 3:10 pm

- Pode ser, Vi, vamos ver com as meninas o que elas acham! - falei empolgada. - Vou pegar alguma coisa pra comer. - falei indo à cozinha e voltando com uma lata de batatas Pringles. - Quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 3:16 pm

-Quero,mais então..- Falei voltando ao assunto,e comendo uma batata. -Tomara que ela não cheguem muito tarde,a gente podia fazer algo ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 3:39 pm

Queria ter continuado lá só pra ficar com mais alguém pra mostrar pra aquele idiota que ele não é o único garoto no mundo mas não valeria a pena sujar minha imagem pra provar qualquer coisa pra ele, então resolvi ir pra casa. Quando cheguei vi as garotas lá -Oi!! Vocês também se cansaram da festa?? -Disse sorrindo como se a noite não tivesse sido tão ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 3:58 pm

- Concordo, Vi! - falei comendo batatas, quando Marie entra pela porta sorridente.
- Boa noite, Marie! Pelo visto a festa foi boa pra você! - completei também sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 EmptyTer maio 13, 2014 4:04 pm

-E ai Marie,não por mim eu ainda tava lá...mais enfim,que bom que você chegou,a gente quer se você vai querer ir com a gente na terça,pra cidade,o que acha? vai querer? - Perguntei amigável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala e escadas (2º F)   Sala e escadas (2º F) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala e escadas (2º F)
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala e escadas (2º M)
» Corredor e escadas
» Sala de dança
» Sala dos Professores
» Sala Acústica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: