The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de dança

Ir para baixo 
+2
Violet
Luz
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 3:16 pm

Sala de dança:

Sala de dança E-Sala+de+dan%C3%A7a
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 3:19 pm

Chegamos para nossa primeira aula, depois de conversar o caminho inteiro sobre nossas expectativas, e a "saudade" que Violet já sentia de um certo guri, encontramos a sala de dança vazia.
- Parece que fomos as primeiras a chegar. - falei olhando para o relógio do celular e me certificando de que o horário era o mesmo que indicava no cronograma de aulas. - Acho que o pessoal ainda não conseguiu se recuperar da festa de ontem. - comentei sorrindo, ouvindo a porta se abrir e outras pessoas começando a entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 3:35 pm

- Acho que não. - Disse rindo pra menina e olhando em direção a porta esperando ver qualquer pessoa conhecida q seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 3:40 pm

- Pois é, o jeito é esperar a aula começar. - comentei sem conseguir reconhecer quase ninguém que estava entrando na sala, então apenas sentei num canto da sala. - Enquanto isso me preparo pro mico que vou pagar nesta aula. - acrescentei rindo um pouco nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 3:43 pm

- Que mico que nada,aposto que você é uma ótima dançarina! - Disse piscando e rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 3:44 pm

Comecei a rir.
- É porque ainda não me viu dançando. - comentei abraçando minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zayn

Zayn


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2013

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 3:53 pm

Eu ainda estava bastante sonolento quando entrei na sala de dança, o café da manhã foi pulado porque quase não consegui sair da cama. Tudo por causa do barulho que alguns dos outros caras estavam fazendo no alojamento ontem quando chegaram da festa, só consegui pregar os olhos muito depois das três da madrugada.
Algumas pessoas conversavam em pequenos grupos pelo local e tirei meus fones do ouvido quando avistei Violet falando com uma menina no canto da sala.
Me aproximei com um sorriso, ela ainda não havia notado minha presença, então cobri seus olhos com as mãos e perguntei:
- Conseguiu descansar depois da festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 6:30 pm

Aquela voz...ah só de ouvir me dava arrepios,virei sorrindo para o dono dela e disse: - Não muito,ainda não dá pra acreditar que tudo isso é real,mas e você conseguiu? - Disse sorrindo de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zayn

Zayn


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2013

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 6:34 pm

- Não exatamente. - respondi tentando conter um bocejo. - Alguns sem noção resolveram continuar a festa lá no alojamento, com direito a barulho e bebedeira, mas isso não é importante.
Dei uma olhada em volta e realmente haviam poucas pessoas na sala.
- Nosso passeio depois da aula continua de pé? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 6:40 pm

-Claro,você passa no meu alojamento? ou.. - Perguntei meio confusa,na verdade,eu nem lembrava do tal passeio,muito menos se ele já tinha falado onde nos encontrar,ou se ele passaria no meu alojamento como um bom cavalheiro,então estava torcendo pra que ele não tivesse marcado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zayn

Zayn


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2013

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 6:45 pm

Ela parecia um pouco surpresa, franzi a testa pensando no que dizer.
- Posso passar no seu alojamento depois, lá pras cinco e meia, pode ser? Estava pensando em irmos até o parque da Universal, visitar os estúdios de gravação, o que acha? Ouvi dizer que tem bares fantásticos lá dentro, alguns são temáticos e pessoas vão fantasiadas... - eu estava um tanto ansioso, o que me deixava mais tagarela que de costume, de modo que me controlei para parar de falar feito um maníaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 6:52 pm

-Nossa eu sempre quis conhecer esse parque! então ta marcado,as cinco e meia no meu alojamento! - Disse dando um selinho no menino e me afastando logo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 7:05 pm

Nossa,eu devia estar com uma cara de acabado,os meninos ficaram zoando a noite toda,e eu não dormi nem quatro horas direito,cheguei na sala de dança um pouco depois do professor e logo avistei Luz no canto cobrindo a cabeça com os braços,provavelmente por que ela sisma q não é uma boa dançarina,oque é mentira,por que já vi ela dançando,e nossa,ele é maravilhosa. - Bom dia. - sorri - queria te pedir desculpas,você sabe,por ontem,não queria parecer chato ou insistente nem nada.. - Disse de uma vez só meio nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 7:11 pm

Só percebi que Martim estava sentado do meu lado quando ouvi a voz dele, estava tão apavorada com a expectativa de início da aula que eu provavelmente tiraria as piores notas, que mal me dei conta do que estava acontecendo à minha volta.
- Bom dia... - murmurei franzindo a testa. - Tudo bem, Martim, não precisa se desculpar. - falei erguendo o rosto e olhando para ele.
Haviam verdadeiros abismos negros sob seus olhos, seus cabelos estava anormalmente despenteados e no geral, ele estava uma tragédia. Eu não conseguiria brigar com alguém tão acabado.
- Eu também te devo desculpas, de certa forma, você pode ter sido um péssimo namorado, mas não justifica meu comportamento arrogante.
Ele tinha os olhos fixos em mim, eu podia ver o quanto estava cansado pela maneira lenta que piscava, mal conseguindo manter os olhos abertos.
- Então, ansioso para as aulas? - perguntei tentando mudar o foco da conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 7:20 pm

- Err..não muito,to caindo de sono, não dormi quase nada ontem. - Disse coçando o olho e bocejando de leve. - E você, animada?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 7:25 pm

- Você sabe perfeitamente que esta matéria não é o meu forte. - comentei. - E dá pra perceber que você está de pé por obra de um milagre, ficou até tarde na festa ontem? - perguntei me arrependendo logo em seguida.
Eu não estava com ciúmes. Ele podia ter ficado por lá a noite toda, e arrumado umas vinte garotas que eu definitivamente não me importaria.
Pelo menos era o que eu dizia para mim mesma, em pensamentos, enquanto sentia meu coração palpitar com a possibilidade dele ter realmente se divertido com outras, porque pelo visto, o fato de ser casado não era nenhum impedimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 7:31 pm

-Que nada, os guris lá do alojamento beberam até cair ontem, ai ficaram gritando as três da manhã impedindo o sono de quem queria dormir, Tipo o eu. - Disse relembrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 7:42 pm

Não pude deixar de sorrir aliviada, embora não quisesse admitir.
- Enquanto isso nós meninas ficamos apenas conversando e cochilando no sofá, numa tentativa frustrada de assistir um filme. - sorri com a lembrança. - Eu fiquei rolando um pouco na cama por causa de alguns problemas, tive um sono agitado, e acordei com meus pais me ligando às quatro da manhã porque esqueceram da diferença de fuso-horário, mas tomei um café bem forte e no geral estou bem.

Naquele momento o professor entrou na sala e pediu que ficássemos de pé.

---

PROFESSOR MICHAEL JACKSON:

- Alunos e alunas, bem vindos à primeira aula de Fundamentos da Dança I, sou o Sr. Jackson, seu professor, e espero conseguir ensiná-los os princípios básicos das principais modalidades de dança conhecidas!

---

Olhei em volta e alguns alunos bocejavam, mas o professor estava empolgado e não pareceu se importar, ficando de frente para nós e pedindo que de um em um nos apresentássemos lá na frente.

- Ai, que droga, detesto isso. - murmurei para Martim a meu lado. - Ter que falar na frente de todo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 7:59 pm

-Relaxa,isso passa com um tempo, falo por experiência própria! - Disse piscando e logo depois indo pro centro da sala,pois tinha chegado a minha vez de se apresentar,e logo depois era a vez da Luz.Olhei-a e sussurrei um 'boa sorte' e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 8:03 pm

Eu ainda estava com raiva dele, mas não tive como não sorrir em agradecimento pela força, eu sempre tive problemas em falar em público, tanto que me arrastei para a frente da sala, sorte minha que os alunos estavam tão sonolentos que provavelmente não se lembrariam deste fiasco.
Me apresentei sucintamente tentando não gaguejar muito, e voltei para o fundo da sala o mais rápido que consegui, para prestar atenção na próxima pessoa a se apresentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 8:13 pm

Normalmente eu não tenho vergonha de público,e dessa vez não foi diferente, fui lá ,me apresentei normalmente, até recebi assovios, do Lou claro, ri dos comentários a meu favor e voltei para meu lugar esperando outra pessoa se apresentar (no caso o Zayn,que não me pareceu feliz com os comentários de Lou).
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 8:16 pm

Entrei na sala ofegante já que estava atrasada, como sempre. Preferi disfarçar meu desespero pra chegar até a sala então coloquei o sorriso menos forçado que consegui no meu rosto e soltei um "CHEGUEEEEEI!!" bem cheguei
Ir para o topo Ir para baixo
Zayn

Zayn


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2013

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 8:21 pm

Lancei um olhar atravessado para Lou, que estava cheio de gracinha pra cima da Violet. Comecei a me apresentar meio contrariado, sem dizer coisa com coisa devido o sono, então uma louca entrou gritando e todo mundo olhou para a porta, inclusive o professor.

PROFESSOR:

- Bom dia. - ele falou olhando o relógio. - Isso são horas, mocinha? Já que se atrasou, venha direto aqui para a frente se apresentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 8:45 pm

Todo o glitter que eu joguei pra cima caiu e meu sorriso falso desfez. Que professor maluco! Ele acabou de me ofuscar! Então eu fui séria como ele ao me apresentar e me curvei como se estivesse agradecendo a atenção que ele é obrigado a me dar. Sentei no chão do lado de um garoto que não vi o rosto por estar dormindo com a cabeça apoiada no joelho pra assistir o resto da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin

Justin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 30

Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança EmptySeg Jul 14, 2014 8:53 pm

Eu meio que acordei com a barulheira que alguém fez abrindo a porta e gritando loucamente, mas não me dei ao trabalho de levantar a cabeça, bebi mais do que devia no alojamento e estava virado,
ainda de ressaca.

---

PROFESSOR:

- JUSTIN BIEBER!!! - gritou pela décima vez com a lista de alunas nas mãos. - Vou lançar falta.

---

Ouvi meu nome vagamente então aos tropeços levantei correndo. Não podia tomar falta estando ali, eu já teria problemas para manter os 25%, com todas as distrações que aquele lugar oferecia.

- AQUI PROFESSOR!!! - falei indo até a frente e tropeçando numa menina que estava do meu lado. - Desculpe. - murmurei quando a ouvi dizer um "ai", me apresentei correndo e voltei para onde estava, afundando outra vez as mãos nos joelhos. A primeira aula do ano e eu já estava completamente ausente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de dança   Sala de dança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de dança
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Inspetora
» Sala do orientador
» Sala de aula (1º Período)
» Sala de aula (2º Período)
» Sala dos Professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Prédio da The Best :: Segundo Andar-
Ir para: