The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Projeção

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptySeg Out 07, 2013 6:02 pm

Um mini-cinema que deve ser utilizado apenas para fins educativos. Se um ou mais alunos forem pegos aqui fora do horário de aulas assistindo filmes com os amigos terá sérios problemas.

Sala de Projeção 24_sala_de_cinema_grande
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 10:16 pm

- Thanan. - falei abrindo a porta da sala de projeção. - Te apresento o local da festa secreta de integração.
Ela me olhou com cara de que não estava entendendo nada.
- Hoje, no fim da aula, vocês devem receber os convites, é a festa de integração "proibida", que todo ano os alunos do segundo ano promovem para os alunos do primeiro, como se fosse uma iniciação de uma sociedade secreta. É meio que uma tradição, e os professores na verdade fingem que não sabem de nada, mas deixam o local destrancado até o fim da segunda semana de aulas, para que tudo possa ser organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 10:25 pm

-Vocês gostam de festas por aqui. -Gostei de saber antes de todos, pretendo chegar cedo e não sair de lá muito tarde pelas aulas de amanhã, e acho bom o Justin não ir.
-Os alunos do primeiro ano ainda nem se recuperaram de ontem e os do segundo já querem outra festa! Isso que é incentivo! -Digo rindo e analisando o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 10:32 pm

- Na verdade, a escola faz uma integração entre vocês, esta será a integração com o resto da escola. - falei colocando uma mão em seu ombro, e me aproximando para falar em seu ouvido. - Estou gostando de te fazer saber das coisas antes de todo mundo, você é bastante sagaz... - me afastei um pouco e completei. - E esta festa não chega a ser bem uma festa, eles exibem um filme como pretexto pra sentar do lado das novatas no escuro e tentar alguma coisa com elas. - sorri pensando na festa produtiva do ano passado. - O mais importante é que tem comida grátis e boas bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 10:48 pm

Tenho medo do que ele quis dizer com "boas bebidas", mas isso pode ser bem produtivo. - E você sabe me dizer antes de todos saberem, qual o filme vai ser? Podia ser um que eu já tenha visto, por que aí eu ia poder me concentrar no veterano que sentará ao meu lado. -Digo o olhando de perto.
- Os garotos daqui são... interessantes - digo enquanto me viro de costas e caminho pela sala. -Sabem o que fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 10:54 pm

Não sei porque mas estava gostando muito do rumo daquela conversa.
- É tradição que o filme seja de terror, este ano escolheram um da sequência Jogos Mortais, mas não sei de muitos detalhes, porque obviamente, não passo de um repetente, e quase não tenho visto o pessoal da minha turma do ano passado, que estão organizando o evento.
Caminho pela sala atrás dela, mantendo uma certa distância.
- O veterano que sentar a seu lado será um cara de sorte. - murmurei parando a seu lado. - Você não parece o tipo de garota que se assusta fácil, então ele não terá que aguentar gritinhos histéricos e lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 11:12 pm

-Não sou de gritar histericamente, já disse que sou muito controlada? -Paro e digo sorrindo enquanto olho naqueles olhos lindos. -E tenho que concordar com você que ele será, pena que ainda não vi nenhum da sequência, ele vai ter que saber me entreter se quiser alguma coisa comigo. -Falo e me afasto para continuar andando pela sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 11:18 pm

Comecei a caminhar para o lado oposto ao que ela foi, dando a volta na sala.
- Você não vai acreditar no poder de entretenimento de alguns garotos daqui. - falei me sentando em uma das cadeiras. - Tem gente capaz de convencer uma freira a largar o convento.
Ela continuava andando pela sala.
- Eu gosto deste lugar. - disse recostando na poltrona. - É discreto o bastante para passar despercebido, e inclinado o suficiente com relação à tela para fazer com que assistir o filme se torne desgastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 11:28 pm

''Eu vou tentar chegar cedo e pegar o lugar ao lado desse'' pensei em dizer.
-Gosto mais desse! -Disse sentando em uma poltrona na mesma direção em relação à tela mas no outro canto da sala. -Estar sempre no mesmo lugar causa falta de originalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQua Jul 16, 2014 11:31 pm

Continuei sentado onde estava.
- Talvez por isso eu tenha reprovado, para estar exatamente no mesmo lugar do ano passado. - Então olhei para ela, do outro lado da sala. - Mas posso considerar só pelo dia de hoje que não foi de todo ruim, talvez meu lugar seja mesmo na sua turma, conhecendo garotas sagazes de cabelos cor de rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQui Jul 17, 2014 8:58 pm

-Você ter a sorte de repetir de ano não tem muito a ver com ser original, sabia? -Disse colocando os pés na cadeira da frente -Até porque sempre dá pra fazer diferente, não é uma regra fixa, mas se quiser uma garota "sagaz" tem que se garantir se estiver acomodado no mesmo lugar... -Digo e olho para a tela -Tipo, o garoto que sentar do meu lado vai ter sorte de estar do meu lado, já no resto... ele vai ter que se garantir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQui Jul 17, 2014 9:11 pm

Ela deixava claro que não queria um cara obvio, e isso me deixou ainda mais intrigado, com vontade de encarar aquele... desafio?
- Pois bem. - falei levantando e me espreguiçando. - Já vi que moleques inseguros não tem a menor chance com você.
Caminhei até onde ela estava e sentei do seu lado.
- Hummm, realmente, este lado da sala também produz o mesmo efeito, talvez por ser o exato reflexo do meu lugar preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQui Jul 17, 2014 9:47 pm

-Mudou de ideia? Vai querer sentar no meu lado no lugar do garoto original que vai me entreter durante o filme? -Disse tirando os pés da cadeira.
-Você já conhece os veteranos e não sabe de nenhum que se garante ou quem vai soltar gritinhos histéricos e chorar durante o filme é você e você quer garantir estar perto de alguém... corajosa? -Ele tem olhos lindos e não vou olhar para a tela tendo aquilo tudo do meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQui Jul 17, 2014 10:07 pm

- Na verdade só resolvi seguir seu conselho, ligeiras mudanças para sair do meu probleminha de falta de originalidade. - murmurei. - Se quiser tentar a sorte e sentar ao lado de um veterano pode sentar do outro lado da sala. - sorri de canto. - Mas garanto que conheço todos eles, e modéstia a parte, nenhum consegue entreter as pessoas tão bem quanto eu.
Olhei para ela, os pés apoiados na poltrona da frente, e a expressão despreocupada, quase relaxada, auto-confiante. Estava definitivamente interessado em descobrir que outras qualidades aquela garota poderia ter.
Inclinei o corpo na direção dela, apoiei os cotovelos no braço da cadeira e aproximei meu rosto do dela o suficiente para que seu perfume me invadisse.
- Só para constar, quando estou em uma sala escura com uma garota, nem me lembro de que há um filme passando, então se a pessoa é corajosa ou não, não tem muita importância.
Dei de ombros e me afastei, voltando a encostar na minha poltrona.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQui Jul 17, 2014 10:44 pm

Depois que paro de sorrir bobamente assimilo oque ele disse começo a pensar em quantas garotas já estiveram com ele numa sala escura durante um filme, não que isso tenha muita importância.
-Você poderia ter a sorte de "por acaso" sentar do meu lado e me expulsa do meu lugar... Isso é bem original pra falar a verdade. -Encosto na cadeira sorrindo. -Mas gostei desse lugar primeiro. Você tem o resto da sala se não quiser sentar aqui nem no mesmo lugar de sempre! -Olho pra ele enquanto ele fica cada vez mais bonito.
-Você ainda vai me mostrar outros lugares antes do filme ou isso é tudo? -Digo quebrando o silêncio de uns cinco segundos que é bem raro entre a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQui Jul 17, 2014 10:55 pm

- Por agora, isso é tudo, até porque a aula vai começar, e eu quero ser original e não reprovar outra vez. - falei colocando minha mão sobre a dela, que estava no braço da poltrona.
- Prometo que quando a aula terminar te levo por um tour mais interessante. - murmurei e logo soltei sua mão.
Não era como se eu fosse me deixar intimidar por uma garota, eu estava decidido a conhecer as outras qualidades da menina, e iria descobrir.
- Te pego às seis. - informei para que ela não tivesse a chance de recusar, ou inventar alguma desculpa. - E quanto à festa, ainda não me decidi onde vou me sentar, talvez precise de mais incentivo para sair da minha zona de conforto.
Olhei as horas no meu iPhone e murmurei um palavrão baixinho.
- Só faltam dez minutos, e teremos uma tarde angustiante de Oprah tagarelando a respeito de sua carreira meteórica... - torci o rosto indicando a saída. - É melhor irmos, ainda preciso passar no banheiro antes da aula, escovar os dente, sabe como é, nunca se sabe quando vamos precisar usar um pouco do poder de sedução.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção EmptyQui Jul 17, 2014 11:11 pm

Solto uma gargalhada imaginando que ele tenha que subir na mesa e arrancar a roupa outra vez e nós saímos da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Projeção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Projeção   Sala de Projeção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Projeção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de dança
» Sala dos Professores
» Sala Acústica
» Sala do orientador
» Sala da Inspetora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Prédio da The Best :: Terceiro Andar-
Ir para: