The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha e área de serviço (2º F)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptySeg Out 07, 2013 7:32 pm

Cozinha da casa das meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 7:37 pm

Entramos na cozinha e fui logo pegando uma das várias caixinhas de leite condensado que trouxe do Brasil, não trouxe latas porque pesam mais na mala, e eu não consigo usar aqueles abridores automáticos americanos.
- Primeiro a gente pega uma tigela de vidro, coloca o leite condensado. - abri a caixinha e despejei o conteúdo lá dentro, enquanto eu espremia a caixinha para não disperdiçar nenhuma gotinha, perguntei. - Então, o que vamos fazer hoje depois que as outras meninas acordarem, e a sua amiga chegar? É nosso primeiro dia no alojamento, pensei se poderíamos nos conhecer melhor, já que dividiremos esta casa por no mínimo dois anos, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 8:07 pm

-Que tal se a gente jogasse algo? tipo jogo da verdade ou sei lá,jogo da tequila. -Falei com um sorriso maldoso,eu já tinha jogado esse jogo antes,mais eu nunca me cansava de jogar de novo,tirando o final por que eu sempre acabava bêbada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 8:12 pm

- Como é esse jogo da Tequila...? Parece bom...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 8:18 pm

- Podemos usar água ou suco no lugar da tequila? Porque eu não consigo nem chegar perto de álcool... - comentei pegando o achocolatado em pó e colocando algumas colheres na tigela, comecei a mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 8:20 pm

- Mas aí não vai ter graça... - eu ri e então voltei minha atenção para Amy. - É tipo, você fala sei lá, "eu nunca fiz tal coisa" aí todos os que já fizeram tal coisa tem que beber um copo de tequila. Isso por rodada. É muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 8:26 pm

Ri só pra mim mesma ao concluir que eu provavelmente seria a única a sair sobrea do jogo. Quer dizer, qualquer coisa que qualquer um já tivesse feito, eu provavelmente nunca teria feito. Não era exatamente ruim, pensando por esse lado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyTer Abr 29, 2014 9:28 pm

- A única vez que brinquei de algo parecido foi no alojamento do meu intercâmbio em Portugal, como era um conservatório de freiras, usamos água no lugar da Tequila, no fim das contas ficamos indo ao banheiro a noite toda, escondidas das freiras, porque lá não podia circular pelo colégio depois que as luzes eram apagadas, e só tinha um banheiro por corredor, nos sentíamos verdadeiras infratoras de regras! - comentei rindo, aquela era uma das boas recordações daquele ano, eu não fazia ideia do quanto ainda sofreria por ter aceitado aquele intercâmbio. - Acho que teremos tempo para jogar as duas coisas. - completei colocando um pouco de manteiga na tigela e levando ao microondas. - Agora a gente espera seis minutos e pronto, teremos brigadeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 10:33 am

-Credo essa hora da madrugada e vocês fazendo comida!! Se bem que eu aceitaria uma pizza agora... -Falei enquanto me sentava em um dos bancos -Ah é! Bom dia!!! -Fale...digo quase gritei com um sorriso e uma empolgação um tanto forçados -Ainda estou com sono mas pelo visto vocês descansaram bem... Como passaram a noite? -Disse tentando ser mais simpática do que tenho sido desde de que cheguei
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 10:39 am

-Marie,não sei se você percebeu mais ainda é 8:30 da noite,Ri,boa noite. -Disse corrigindo a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 10:42 am

- Isso me lembra que eu não sei de onde você é... Tem um fuso horário mais louco que o meu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 10:58 am

- Olá, Marie! - Falei mexendo o brigadeiro e recolocando no microondas. - O doce está quase pronto, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 11:09 am

-Yaaay,quero provar logo. -Disse ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 11:27 am

-O que que é isso?? -Perguntei quase enfiando a cara dentro do microondas -Tem cheiro bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 11:30 am

- É Burigadeirrow!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 11:33 am

-Brriga oq? -Perguntei sem entender como uma coisa tão cheirosa podia ser tão desconhecida pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 11:33 am

Comecei a rir do fato de uma coisa tão popular no meu país ser completamente desconhecida ao redor do mundo.
- Como já expliquei às meninas, Marie, brigadeiro é um doce feito de chocolate muito popular no meu país, vocês vão amar! - falei retirando a tigela do microondas. - Prontinho, agora é só esperar esfriar, ou vocês podem pegar uma colher e ficar assoprando...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 11:36 am

-Ebaaa,eu quero comer,eu quero comer. -Disse pulando feliz,parecendo uma criança de 6 anos quando quer doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 11:39 am

- É um doce normal né? Só perguntando porque eu já comi uns doces bem estranhos quando estava em turnê... Tipo com pimenta e alho... - Tive um calafrio só de lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 11:53 am

Peguei uma colher para cada uma na gaveta de talheres:
- Sim, é um doce bem comum, nada de esquisito, apenas chocolate bem doce, experimente sem medo! - Falei tranquilizando a Amy.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:03 pm

-A gente já pode comer agora? pode? pode?. Perguntei mais ansiosa que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:04 pm

- Pode sim. - Falei entregando uma colher pra cada uma. - Só cuidado que está bem quente!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:06 pm

Provei com cuidado.
- É tão doce!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:09 pm

Peguei a colher e enfiei tudo de uma vez na boca -AAAAAAAAIII!!! TÁ QUENTEEEE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) EmptyQui maio 01, 2014 12:10 pm

-Tá,pode deixar. -falei enquanto botava a colher na boca com cuidado.
-MEU DEUS!!,QUE DOCE DOS DEUSES!,EU QUERO MAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e área de serviço (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e área de serviço (2º F)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e área de serviço (2º M)
» Área da fogueira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: