The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha e área de serviço (2º M)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 07, 2013 7:43 pm

Cozinha da casa dos meninos.


Última edição por Luz em Dom Out 20, 2013 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rob

Rob


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 35
Localização : Inglaterra

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptyQui Out 10, 2013 6:34 am

Eu decidi que não telefonaria para Mell este semestre.
Enfiei minha mala sem abrir dentro do guarda-roupa do meu quarto novo e vim beber alguma coisa, o barulho do jogo idiota do Will no quarto ao lado estava me tirando do sério.
Talvez Carmem ou Luna já tivessem chego, elas poderiam ser boas distrações. Talvez uma novata, eu precisava averiguar.
Enchi meio copo com suco de maracujá e despejei um bocado de vodka, balancei o para misturar as bebidas e verti de uma só vez.
- Bryan, como vai, cara? - ouvi Richard perguntar entrando na cozinha e enchendo um copo com metade vodka e metade suco, assim como eu.
- Vocês já estão bebendo pela manhã? - dessa vez ouvi a voz de Dylan. - Pobres almas, vão precisar de um transplante de fígado antes de sair da adolescência.
Balancei a cabeça de um lado para o outro lançando um olhar pesaroso para Richard, eu definitivamente estava de volta à universidade, com todas as implicações negativas de morar com um bando de garotos que mal saíram das fraldas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul

Heechul


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 29
Localização : Hawaiano

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptyQui Out 10, 2013 6:50 am

Larguei minha mala na sala e entrei na cozinha para pegar um copo de água quando vi Richard e Bryan enchendo a cara. Não eram nem onze da manhã, e eles já estavam exalando álcool.
Soltei uma piadinha qualquer e abri a geladeira em busca de água gelada, mas como sempre, haviam mil latinhas de cerveja, várias garrafas de refrigerante, e até uma garrafa de vinho pela metade, mas nenhuma garrafa sequer de água. Olhei para a pia e lá jaziam três garrafas de água vazias.
- Vocês são incapazes de encher as garrafas, parece que a mão vai cair. - reclamei impaciente.
- Para de reclamar, franguinho, senta aqui e toma um suco de maracujá, está precisando. - ouvi Richard falar entre risos.
Abri o congelador, se tivesse gelo eu poderia beber com água do filtro, não sei porque não me surpreendi com as fôrmas vazias.
- Vocês colocaram álcool no suco todo ou só no copo de vocês? - perguntei pegando um copo e enchendo de suco de maracujá, já que não tinha outra opção.
Bryan parecia perdido em pensamentos enquanto bebia mais suco batizado com vodka, e Richard era só alegria, falando de umas novatas que ele encontrou no aeroporto, deixei o copo vazio na pia e subi para o quarto, então ouvi o inconfundível som de um video-game em pleno uso vindo do quarto do Will e do Adam, e saí entrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySex Out 11, 2013 8:40 pm

Quando Dylan saiu da cozinha enchi outro copo de suco com vodka e voltei ao assunto que estava discutindo com Bryan: Mulheres.
- Você precisa ver as garotas do primeiro período que conheci no aeroporto, cara, são muito gatas, tem uma tal de Marie que me deixou arrepiado, agora a nossa diversão está garantida para as próiximas festas. - comentei. - Aliás, pegou muita gata nas férias?
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler

Tyler


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2013
Localização : Alemão

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptyDom Out 13, 2013 10:38 pm

Cheguei na cozinha e encontrei Bryan e Richard bebendo. Resolvi me juntar a eles.
- Então, o que tá rolando? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob

Rob


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 35
Localização : Inglaterra

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptyDom Out 13, 2013 10:44 pm

Eu abri a boca para responder ao Richard quando Tyler chegou todo animado.
- E aí, Tyler. - falei erguendo o copo. - Junte-se aos bons! Estamos falando das gatas que pegamos nas férias, e te digo uma coisa, comigo foram várias...
Comentei ao mesmo tempo em que pensei no quanto estava louco para ver a Mell, nenhuma garota era como ela, definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptyDom Out 13, 2013 11:03 pm

- Vocês são amadores. - falei bebendo mais do meu copo. - Das dez meninas da nossa turma só não fiquei com três, tá bom pra vocês? Sem contar as dos outros períodos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler

Tyler


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2013
Localização : Alemão

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptyDom Out 13, 2013 11:13 pm

- Nossa, o pegador. - Falei em um tom irônico. - Eu fiquei com cada garota... outro nível, cara.
Só de lembrar das garotas que eu fiquei nas férias... foi um longo verão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob

Rob


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 35
Localização : Inglaterra

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptyDom Out 13, 2013 11:20 pm

- Na boa, Richard, quem foram as garotas da nossa turma que você não pegou? Porque pelos meus cálculos tem alguma coisa errada aí. - comentei beliscando um cereal murcho que estava na mesa. - Tyler, é disso que eu estou falando, não é só a quantidade que te torna um pegador, mas a qualidade também, pegar piriguete meio que não conta, elas não representam um desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptyDom Out 13, 2013 11:25 pm

- Só não peguei a Jenna, a Louise e a doida varrida da Luz, não tem nenhum cálculo errado, Bryan. - afirmei pegando um pouco do cereal do pote. - Essa coisa deve estar aqui desde o período passado. - falei engolindo a contragosto aquele treco murcho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler

Tyler


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2013
Localização : Alemão

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 14, 2013 3:04 pm

- Não pegou a Louise? Por que será? - disse tentando provocar o Richard. - Eu prefiro as mais velhas, elas são tão experientes. Elas não são que nem essas colegiais que vocês pegam, elas te levam a loucura. Vocês deviam experimentar uma qualquer dia desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob

Rob


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 35
Localização : Inglaterra

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 14, 2013 3:21 pm

- Falou tudo, Tyler, você já saiu com a professora de atuação? - Perguntei me referindo à professora Angelina, que já se envolveu com metade dos caras daqui, me incluindo. - Aquilo sim é mulher. - comentei. - E Richard, não me lembro de você ter ficado com a Blake, quando foi isso, nas férias? Ela não está com o Sterling agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 14, 2013 3:42 pm

- Antes das férias, e garotos que noite foi aquela.
Eles me olharam torto, como se não acreditassem em mim.
- Foi na festa dos veteranos. - eu expliquei.
- Ninguém que não seja veterano pode entrar na festa dos veteranos - um dos meninos disse rindo.
Eles acharam que eu esteva mentindo, mas ei, eu sou o Richard, não preciso disso.
- Eu posso ir as festas dos veteranos, porque eu já peguei pelo menos metade delas também. Daí joguei meu charme para a Blake, ela não resistiu, quem resistiria?
Ir para o topo Ir para baixo
Rob

Rob


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 35
Localização : Inglaterra

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 14, 2013 3:51 pm

- Ok, Rich pegador, e o que a Blake toda inocente estava fazendo numa festa de veteranos? - Perguntei rindo. Richard não era de mentir, mas aquela história estava um pouco mal contada, também já fiquei com veteranas e já fui a algumas dessas festas, mas além da Carmem e da Mell que conhecem Deus e o mundo, nunca vi nenhuma das outras meninas da nossa turma em uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler

Tyler


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2013
Localização : Alemão

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 14, 2013 4:09 pm

- Toda inocente? Essas são as melhores.
Todo aquele papo de mulheres, me deixou com fome.
- Tem alguma coisa melhor pra comer do que esse cereal murcho? - disse ouvindo meu estômago roncar. - Melhor almoçarmos em algum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 14, 2013 4:18 pm

Como assim estavam desconfiando de mim? Quem eles pensam que são?
- Ela tinha acabado de levar um fora daquele Tracy. - Expliquei. - Estava toda vulnerável, parece que ele não queria que ela fosse à festa, ela foi inventar de fazer uma surpresa e encontrou o cara se agarrando com outra lá. - Encarei o cereal murcho sem ter coragem de estender a mão para pegá-lo. - Podemos pedir um chinês, ou uma pizza, vocês decidem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler

Tyler


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2013
Localização : Alemão

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 14, 2013 4:45 pm

- Ai, drama de mulher. Ele falou pra ela não aparecer, pra quê ela foi inventar de ir lá? Mulheres são confusas, por isso eu troco rápido. - afirmei orgulhoso. - Pedir um chinês, Rich? Tá trocando de time, cara? Eu prefiro uma pizza, mas se você quiser outra coisa, tudo bem. - disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob

Rob


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 35
Localização : Inglaterra

Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) EmptySeg Out 14, 2013 5:34 pm

Levantei e coloquei meu copo vazio na pia.
- Se vocês quiserem chinês, pizza, é com vocês, mas depois de comer meio pacote de cereal vencido eu preciso colocar alguma coisa mais próxima de saudável no estômago, vou almoçar lá pelo Lua's, se quiserem carona.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e área de serviço (2º M) Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º M)   Cozinha e área de serviço (2º M) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e área de serviço (2º M)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e área de serviço (2º F)
» Área da fogueira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Masculino-
Ir para: