The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha e área de serviço (2º F)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 7:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha da casa das meninas.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 12:12 pm

- Dá vontade de repetir pra sempre, como eu nunca comi isso? - Disse maravilhada. O doce nem tinha cara de ser tão bom assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 12:14 pm

Eu ri das diferentes reações, peguei uma colher e também comecei a comer.
- Não imagino a vida sem brigadeiro... - comentei. - Marie, eu avisei que estava quente, cuidado! - exclamei preocupada. - Amy e Violet, eu sabia que iam gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 12:16 pm

- Tudo muito bom, mas não é melhor ir para a sala? Eu acho que seria ver um pouco de televisão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 12:17 pm

Peguei a panela e fui em direção a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 10:44 pm

Acordei,escovei os dentes e fui comer algo na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 10:53 pm

"- Yeah we got the fire, fire, fire; And we gonna let it burn, burn, burn, burn..."
Entrei cantarolando na cozinha depois de acordar, mexer um pouco no jardim e tomar um bom banho, a fome começou a apertar:
- Bom dia, Violet! Descansou? - perguntei pegando uma cápsula de café para colocar na máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 10:56 pm

-Bom dia Luz,descansei sim,e você? -Perguntei com um sorriso e bebendo o café que havia feito a poucos minutos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:00 pm

- Desmaiei assim que caí na cama! - preparei um café expresso e sentei na bancada. - Mais alguém já acordou?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:06 pm

-Se acordou não tomou café,pelo menos não enquanto eu estou aqui. -Disse ainda meio me espreguiçando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:08 pm

- Ah sim... minha colega de quarto não estava lá quando acordei. - falei bebendo meu café. - Estava pensando em dar uma volta pelo campus antes do almoço pra conhecer o local, podemos levar a Amy pra tomar o primeiro sorvete da vida dela, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:13 pm

- Boooooom dia! - Disse quando entrei rodopiando pela cozinha. - Super aceito o convite de vocês pra tomar sorvete, mas antes eu queria alguma coisa salgada e um café... Aliás Luz, quem é a sua companheira de quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:20 pm

- É aquela menina que almoçou com a gente, ontem, depois foi ao banheiro no Lua's e veio direto pro alojamento, ela não estava mais no quarto hoje quando acordei. - falei prendendo os cabelos num coque no alto da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:21 pm

- Ah sim, eu sei quem é... Mas não sei o nome dela ainda... - Comentei - Enfim, sobre conhecer o campus, onde vamos primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:23 pm

-Acho que é Lilly. -Disse tentando me lembrar de quando ela se apresentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:32 pm

- Sim, na porta está escrito o nome dela, é Lilly mesmo. - falei terminando de tomar meu café. - Então, vamos passear? Só preciso pegar minha câmera... minha família quer que eu mande muitas fotos daqui, então é melhor começar a tirá-las!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:37 pm

-Ok. -Disse brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptyQui maio 01, 2014 11:42 pm

Eu tirei algumas fotos já na cozinha enquanto conversava pela frontal do celular e escolhi uma para postar no instagram e outra no twitter para dar bom dia ao fandom. Eles seriam a parte da minha que eu iria abrir mão por um tempo, o que não significava que eu queria que eles esquecessem o meu rosto. Tive alguma dificuldade para escolher a roupa sozinha e depois foi só esperara Luz pegar a câmera e aí saímos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 4:22 pm

Nem havia percebido que peguei no sono quando acordei com o despertador martelando, tomei um banho, me arrumei e fui comer alguma coisa, estava super ansiosa para o começo das aulas. Encontrei Violet na cozinha futucando na máquina de café.
- Bom dia, Vi! - falei animada. - Dormiu bem? Está precisando de ajuda com a máquina?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 4:25 pm

-Bom dia, Luz! e sim acho que ta quebrada. - Disse tentando achar o botão pra sair o café,que parecia não existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 4:28 pm

Me aproximei da máquina e vi que faltava colocar pó.
- Agora vai funcionar. - falei apertando o botão na lateral. - Empolgada pra aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 11:53 pm

-CARAMBA COMO EU ESQUECI DO PÓ? - Perguntei gargalhando da minha própria idiotice.
-Acho que to um pouco nervosa! - Disse apontando para a cafeteira e rindo em seguida.
-Mais e você animada?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptySeg Jul 14, 2014 1:27 pm

Eu estava realmente feliz, olhei para a menina enquanto esperávamos o café ficar pronto e falei:
- Apesar de tudo, sim, eu estou bastante empolgada. - Ergui o celular e abri um arquivo com o horário das aulas. - Parece que o primeiro tempo será Dança, não sou muito boa nisso, mas espero conseguir aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 EmptySeg Jul 14, 2014 2:50 pm

- Ah,eu adoro dançar,mais tomara q eles peguem leve.. - Disse um pouco preocupada.O café ficou pronto e nós tomamos tranquilamente,até acabarmos de tomar o café,pegamos nossas coisas e saimos de casa em direção a sala de dança onde haveria a nossa primeira aula do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e área de serviço (2º F)   Cozinha e área de serviço (2º F) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e área de serviço (2º F)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e área de serviço (2º M)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: