The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Violet e da Marie

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyDom Out 20, 2013 8:07 pm

Quarto da Violet e da Marie Beliche+achados+de+decora%C3%A7%C3%A3o

Quarto da Violet e da Marie Large
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyDom Out 20, 2013 8:45 pm

"Woow!'',pensei assim que abri porta,e dei de cara com o quarto dos sonhos.Larguei minha mala e fui correndo me jogar em uma das camas,até que...-MEU DEUS,ISSO É UM CLOSSET?!,gritei quando olhei para a portinha no canto do quarto.Depois de quase ter um treco ali mesmo,resolvi arrumar minhas coisas,e escolher uma cama,chegar primeiro tem suas vantagens. Depois de um tempo arrumando as coisas,finalmente acabei,aí observei as camas por um tempo,e então resolvi escolher a cama de cima, do lado esquerdo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyTer Out 22, 2013 2:10 pm

Chego arrancando os fones de ouvido e gritando ''CHEGUEEEEEI'' enquanto abro a porta com força e um sentimento de expectativa misturado com empolgação que se vai quando me deparo com um quarto pálido, pequeno e uma pessoa largada por lá, oque não me desanima, ~ainda tento me acostumar com alguém ocupando metade do meu espaço... Pra tirar a má impressão de escândalo que causei logo de cara digo pra ela pegar as minhas malas e arrumar minhas roupas no closset, ela me encara feio e diz q isso vai ser interessante com um tom irônico ~ou não/ deu pra ver que ela tá cansada mas feliz de mais pra dormir agora. Eu procuro o closset e tento organizar tudo e dar um pouco mais de vida pro resto do quarto enquanto ela diz como organizou tudo. Eu devia ter chegado primeiro mas parece q foi justa na divisão...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyTer Out 22, 2013 5:25 pm

-E então você é de onde? quer dizer,que país?.'Perguntei a garota estranha que chegou do nada berrando loucamente no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyTer Out 22, 2013 5:51 pm

-França! e vc? 'dou uma olhada de cima a baixo para a roupa dela tentando entender de onde veio aquilo'
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyTer Out 22, 2013 6:32 pm

Itália. -Disse e ao mesmo tempo tentando entender como eu ainda não estava sega,com tanto brilho na minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyTer Out 22, 2013 6:52 pm

Que tudooooo!!!! quando fui lá comprei tanta coisa foi tããão legal!! quero ir de novo mas sem meus pais... 'falei quicando e batendo os dedos em forma de coraçãozinho'
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyTer Out 22, 2013 7:14 pm

-É,lá é beeeem legal.- falei imitando o tom de voz dela ~ironicamente~,virando pra trás e revirando os olhos como quem diz:'mereço,tanta pessoa pra dormir no mesmo quarto que eu,tinha que ser essa maluca ai..porque deus??'  
-Enfim,acho que vou dormir,to muito cansada da viagem.-Disse indo em direção a cama,e me jogando lá novamente,peguei meu iphone,botei na playlist do Ed Sheran,e fechei os olhos,com a esperança de dormir em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyTer Out 22, 2013 7:30 pm

"Num sei por que mas acho que ela num foi com a minha cara" pensei comigo, "num entendo, o que eu posso ter feito pra ela não gostar de mim? tento ser tão amável sempre! como alguém pode não gostar de mim?" enquanto arrumava tudo fiquei pensando que eu já não tava a fim de dividir meu quarto ainda mais com alguém tão mal humorada, mas ia ter que fazer isso então a gente não podia continuar assim. Eu tinha que explicar pra ela que não ia dar certo se não nos suportássemos. "deve ter alguma coisa em comum! vou lá puxar assunto" aí eu fui andando bem calma em direção à cama pra não causar outro escândalo e... ~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VERSACE!!!!!!!! IGUAL AO MEU NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!! não gostar de mim ainda vai, mas comprei aqueles sapatos na loja exclusiva e em edição limitada como ela também tinha???
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyTer Out 22, 2013 7:38 pm

"Não vem pra cá,não vem pra cá,não vem pra cá " -pensei comigo quando abri um pouco os olhos e percebendo que a garota andava em minha direção e me olhava com uma cara estranha,e com estranha,quero dizer cara de espato,mais espanto mesmo era os olhos dela,eram incrivelmente gigantes,lindos,porém gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyQua Out 23, 2013 4:39 pm

-Onde você arrumou isso?? - gritei fazendo ela fechar os olhos com força e dar um grande suspiro antes de abri-los novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyQua Out 23, 2013 5:20 pm

-Isso o que? -Falei num suspiro,sentando na cama e olhando ela com uma cara nada feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyQua Out 23, 2013 5:22 pm

-Esse sapato!!- Falei o um tom de "é obvio que eu estou falado do sapato"
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyQua Out 23, 2013 5:37 pm

-Ah,isso?,eu ganhei de uma amiga,por que? -Falei tentando entender o por que dela estar tão exaltada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyQua Out 23, 2013 5:43 pm

-Não você não pode ter por que eu já tenho e... -Paro de falar quando percebo que ela revira os olhos. Isso não vai levar a gente em lugar nenhum -Ah esquece volta a dormir eu tenho outros sapatos e isso não faz tanta diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyQua Out 23, 2013 6:54 pm

-Isso mesmo,dorme,vai te fazer bem.-Disse me deitado novamente,e botando os fones de ouvido,que agora tocavam 'Give me love',uma das minhas preferidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptySex Out 25, 2013 6:30 pm

-''ah,quer saber?,perdi o sono.'' - pensei,levantei lentamente pra não acordar a garota que já estava até babado na cama,ri daquela cena,então fui pro banheiro,tomei banho e fiz minha higiene pessoal,fui em direção ao closet,peguei minha blusa do Ramones,uma causa jeans meio rasgada no joelho e o meu all star,que eu não tiro por nada,me vesti e fui em direção a porta,desci as escadas,e fui em direção a porta.andei um pouco por um lugar que eu não faço ideia de onde fia,acho que nunca vou saber voltar lá,até que avistei um lugar chamado 'Lua's' acho que era um restaurante,tanto faz,só queria ir pra um lugar que tenha comida,não comi nada desde que cheguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie EmptyQui maio 01, 2014 6:12 pm

Cheguei no quarto na esperança de que a Marie estivesse dormindo,até porque ela não voltou mais pra sala depois do jogo.Mais não,ela não estava lá,achei isso estranho,mais preferi ignorar por que estava com muito sono pra pensar o porque dela não ter voltado.Tomei banho e botei meu pijama,e fui em direção a minha cama,e em poucos minutos cai no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Violet e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e da Marie   Quarto da Violet e da Marie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Violet e da Marie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Ben e do Sam
» Quarto da Jenna e da Carmem
» Quarto da Luz e da Lilly
» Quarto da Alexis e da Amy
» Quarto do Braddy e do Jesse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: