The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Alexis e da Amy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Alexis e da Amy Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alexis e da Amy   Quarto da Alexis e da Amy EmptySeg Out 07, 2013 7:11 pm

Quarto delas.


Última edição por Luz em Sáb Abr 26, 2014 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Alexis e da Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexis e da Amy   Quarto da Alexis e da Amy EmptySeg Abr 28, 2014 12:47 pm

Depois de me despedir de tudo mundo, eu fui para o quarto. Me joguei na cama e tive alguns minutos para perceber as coisas de Lexy, em cima da cama dela, mesmo que não houvesse nenhum sinal dela propriamente dita. A odiei dois segundos inteiros por não tem ter avisado que chegou e depois conclui que ela já devia estar com algum cara. Ou com mais de um. Nunca se sabe.
Me ajeitei na cama fofinha e em pouco tempo estava dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Alexis e da Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexis e da Amy   Quarto da Alexis e da Amy EmptyQui maio 01, 2014 10:53 pm

Fiquei até bem tarde arrumando as roupas no closset, e o restante das coisas ao redor do quarto. Cheguei a falar com a Lexy por mensagem, ela estava com alguém - como eu imaginava, e ela não ia chegar tão cedo - como eu também imaginava. Quando terminei não sobrou muita alternativa a não ser dormir, o que não foi difícil apesar do fuso trocado. Eu só fui acordar no dia seguinte, e vi o cabelo de Lexy esparramado pela cama e o resto do que devia ser ela embaixo do edredom. Pensei seriamente em acorda-la, mas cheguei a conclusão que era melhor não. Ela tinha ido dormir realmente tarde, eu teria o resto do ano para falar com ela de qualquer jeito. Bocejei e fui para a cozinha de pijama mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Alexis

Alexis


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 31
Localização : Neo Zelandeza

Quarto da Alexis e da Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexis e da Amy   Quarto da Alexis e da Amy EmptySáb maio 03, 2014 9:51 pm

Acordei meio sonolenta, cansada da noite anterior, mas decidi dá uma volta depois de trocar de roupa. Assim que cheguei no corredor, ouvi gargalhadas tão altas vindo do quarto ao lado, que resolvi entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Alexis e da Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexis e da Amy   Quarto da Alexis e da Amy EmptyQua maio 07, 2014 8:11 am

Lexy ia começar a se arrumar em pouco tempo e Lilly ainda não dava sinais de que estava pronta, o que era uma ótima desculpa para me trancar no quarto para "esperar" (na verdade, eu precisava de uma partida de League of Legends antes de ir para a festa). Não via problema em chegar atrasada, se possível quase no final. Eu já tinha ido há festas de famosos o suficiente pra saber que nada de realmente legal acontece lá, e não estava tão ansiosa quanto fiz parecer para Luz, afinal, era a primeira vez dela numa festa daquelas e eu realmente queria que ela se divertisse. Eu liguei o notebook, e dei uma passada em alguns fansites meus, só por curiosidade, e tive altos ataques (no melhor sentido) lendo os comentários fofos dos fãs. Essa era a parte que eu nunca ia cansar.
Ainda, sim fechei a página e fiz o login do jogo. Sungmin, o meu melhor amigo, estava online mas infelizmente já estava em outra partida. Criei a minha própria e fui, com estranhos mesmo. A equipe até era boa, mais algumas vitórias e eu passaria de gold 5 para gold 4. O objetivo era alcançar ou passar Sungmin que já era desafiante. Muitas partidas depois as meninas estavam prontas, e nós fomos rumo a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alexis e da Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alexis e da Amy   Quarto da Alexis e da Amy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alexis e da Amy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Nicolly e da Carly
» Quarto da Luz e da Lilly
» Quarto do Will e do Adam
» Quarto da Jenna e da Carmem
» Quarto da Mirella e da Luna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: