Lexy ia começar a se arrumar em pouco tempo e Lilly ainda não dava sinais de que estava pronta, o que era uma ótima desculpa para me trancar no quarto para "esperar" (na verdade, eu precisava de uma partida de League of Legends antes de ir para a festa). Não via problema em chegar atrasada, se possível quase no final. Eu já tinha ido há festas de famosos o suficiente pra saber que nada de realmente legal acontece lá, e não estava tão ansiosa quanto fiz parecer para Luz, afinal, era a primeira vez dela numa festa daquelas e eu realmente queria que ela se divertisse. Eu liguei o notebook, e dei uma passada em alguns fansites meus, só por curiosidade, e tive altos ataques (no melhor sentido) lendo os comentários fofos dos fãs. Essa era a parte que eu nunca ia cansar.
Ainda, sim fechei a página e fiz o login do jogo. Sungmin, o meu melhor amigo, estava online mas infelizmente já estava em outra partida. Criei a minha própria e fui, com estranhos mesmo. A equipe até era boa, mais algumas vitórias e eu passaria de gold 5 para gold 4. O objetivo era alcançar ou passar Sungmin que já era desafiante. Muitas partidas depois as meninas estavam prontas, e nós fomos rumo a festa.