The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Luz e da Lilly

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySeg Out 07, 2013 7:11 pm

Quarto delas.


Última edição por Luz em Sáb Abr 26, 2014 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptyQui maio 01, 2014 6:26 pm

Subi as escadas exausta, minha colega de quarto ainda dormia, deitei na cama e após algum tempo também peguei no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 6:23 pm

Amy e eu entramos no quarto e logo abri meu lado do guarda roupas para mostrar a ela os dois vestidos que poderia usar na festa de hoje à noite.
- Então, eu vou à festa hoje a noite com este... - falei colocando o primeiro vestido ainda no cabide em frente ao corpo. - ...ou este, Amy? - fiz o mesmo com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 6:41 pm

- O preto! - Respondi na hora. - Certeza! Mesmo assim não está muito... simples?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 6:45 pm

- Também acho, mas são tudo que tenho. - Respondi sentando na cama com os cabides na mão. - Perdi mais de seis quilos em menos de um mês e não tive tempo nem dinheiro para repor o guarda roupas. - expliquei.
- Estou pensando em fazer uma boa maquiagem e encher de bijuterias, enfim. - completei sorrindo e franzindo a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 8:50 pm

Acordei cedo e fui dar uma volta pela faculdade e fiquei um bom tempo na biblioteca enfiada no meio dos livros.
Luz e a asiática fofa que me ajudou ontem-Abby ou Amy,eu acho- estavam conversando e mechendo em algumas roupas.
-Olá meninas! -passei por elas e me joguei na minha cama-tudo ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 8:54 pm

- Olá! - falei sorrindo para minha colega de quarto. - Seu nome é Lilly, não é? - Perguntei apenas para me certificar. - Tudo bem sim, estamos escolhendo roupas para ir à festa de hoje no Lua's, vamos coemçar a nos arrumar, você já sabe o que vai vestir?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:02 pm

-Ainda não!Estavam falando sobre a festa nos corredores mas eu nem cheguei a pensarno que usar!-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:08 pm

- Eu também não faço a minima ideia... - Disse me jogando na cama e olhando para o teto. - O que não é um problema se você for pensar que é só de noite.
Virei para o lado de modo que pudesse ver as duas, mas meus olhos foram imediatamente para o livro no criado mudo. - OMGGGGGG, eu amo essa saga!!! Eu já li umas mil vezes quando era mais nova e não deu para trazer comigo... Você achou pela biblioteca Lilly? Ou é seu? Eu quero ler isso de novo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:11 pm

Olhei para o livro sobre o criado mudo e também reconheci.
- Se a biblioteca daqui tiver esse tipo de literatura estou no céu! - falei com um sorriso enorme no rosto. - Também amo esta saga!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:23 pm

-De noite ? Ótimo é só por algo que brilhe que vai estar perfeito! -fiz uma careta.O mini surto dela por causa de Percy Jackson foi o melhor.-Bom eu peguei la na biblioteca e tem a saga completa,só que a senhora que cuida das coisas por la disse que eu so podia pegar um,doida só pode!E essa é minha primeira vez lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:28 pm

- Você vai amar, é perfeito!!! Eu li quando tinha 12 anos, então talvez tenham algumas coisas meio bobas agora, eu não sei. Mas só de olhar essa capa rola tanta nostalgia... - disse não conseguindo segurar o fangirling. - Luz você também lê? De quais vocês gostam mais?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:28 pm

-Gente? Luz?. -Disse batendo na porta,eu avia chegado em casa e escutei vozes vindo do quarto da Luz e da Lilly,então obviamente as meninas deviam estar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:32 pm

- Lilly, eu quase não tenho roupas com brilho, taí meu problema. - expliquei.
- Eu leio sim, Amy, sou meio viciada em algumas sagas! Percy Jackson, Harry Potter, Instrumentos Mortais, mas nada passa a frente das coisas que a diva Meg Cabot escreve, ela é simplesmente minha escritora favorita, vocês já leram A Mediadora? É tão perfeito! - me forcei a calar a boca porque se não falaria a noite interia de livros. - Violet, pode entrando! Já escolheu a roupa da festa? Gente, já são duas da tarde, vamos começar a nos arrumar logo? Eu demoro muito!


Última edição por Luz em Sáb maio 03, 2014 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:41 pm

-Nostalgia me da so de ouvir falar de Harry Potter,Amy! E sério Luz seu gosto para livros e escritora são tão legais!-fiz um sinal de positivo com o polegar. - Aliás se você quiser eu te empresto algo pra vestir. Oi Violet!


Última edição por Lilly em Dom maio 04, 2014 11:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:47 pm

- Ah, obrigada Lilly, mas acho que vou com este vestido preto mesmo. - mostrei o vestido a ela. - Só vou precisar de umas bijus emprestadas, porque as minhas parecem de criança, ou de vovó, depende do ponto de vista. - falei rindo. - E uma boa maquiagem, porque mal sei passar um lápis de olho, borro tudo!
Olhei para Violet outra vez.
- Violet, achou seu celular?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 9:59 pm

-Oi gente,e sim Luz achei,mais ai veio um ogro e derrubou ele no chão. -Disse lembrando do que acontecera.


Última edição por Violet em Sáb maio 03, 2014 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 10:01 pm

- Tadinho, mas ele era assim tão feio? - perguntei. - O ogro, digo, garoto, não o celular...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 10:04 pm

-Pior que não,eu vou encontrar com ele na festa. -Disse sentindo que estava completamente corada naquele instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 10:07 pm

- Parece que alguém já tem um encontro! - comentei feliz. - Como ele é? Como se chama? - saí perguntando. - Desculpe, sou muito curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 10:17 pm

-Que encontro oque,ri,é só por que ele não conhece ninguém ainda,e o nome dele é Zayn e ele até que é gato. -Disse envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis

Alexis


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 31
Localização : Neo Zelandeza

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 10:22 pm

- Oi gente - falei com a maior naturalidade, como se não tivesse invadindo o quarto. - Eu sou a Alexis. - suspirei aliviada ao ver a Amy.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 10:25 pm

- Olá Alexis, pode entrar! - Falei cumprimentando a menina. - Fica a vontade, estamos escolehndo roupa pra festa de hoje. Aliás, meu nome é Luz!
- E que bom Violet, companhia é sempre bem vinda! - comentei sorrindo - Estou com tanto medo dessa festa, só de saber que ele vai estar lá... - desabafei.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 10:25 pm

-Você existe?!,tava começando a achar que Amy tinha uma amiga imaginária,e a propósito meu nome é Violet,prazer. - Disse sorrindo pra menina.


Última edição por Violet em Sáb maio 03, 2014 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly EmptySáb maio 03, 2014 10:25 pm

- Lexyyyyyy!!! - Corri pra dar um abraço na minha melhor amiga que eu nem conseguia lembrar a última vez que havia visto (acordada). - Você é uma vaca sem coração, sabia? Custava avisar que tinha chegado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quarto da Luz e da Lilly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Luz e da Lilly
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Jenna e da Carmem
» Quarto da Alexis e da Amy
» Quarto da Nicolly e da Carly
» Quarto do Braddy e do Jesse
» Quarto do Matthew e do Ricky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: