The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de aula (1º Período)

Ir para baixo 
+6
Justin
Louis
Zayn
Marie
Violet
Luz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula (1º Período) - Página 2 134_1B_School_Classroom
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 12:43 am

-Isso acontece, tem muita gente querendo cantar comigo outra vez... -Digo ignorando a insistência dele em falar disso. As lembranças daquela festa não eram das melhores. Ele conseguiu me tirar do sério ontem, nem sei porque estou falando com ele hoje, mas acho que eu decidi que como vamos ter que nos ver todos os dias e ele não estava em seu juízo perfeito posso relevar se ele parar de me lembrar daquilo, mas sei que não vai.
-Se lembra até da minha roupa, parece que foi uma noite inesquecível pra você, ou se lembra das roupas de todas as garotas com quem ficou? ah é, elas são poucas... -Falo sorrindo de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin

Justin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 30

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 12:47 am

Sorri amarelo e fitei os olhos dela.
- Você. - murmurei estreitando os olhos. - Todas as garotas que fiquei ontem se resume a você.
Eu caí na gargalhada, talvez pelo sono acumulado, ou por me ver sendo imbecil e admitindo isso para uma menina, pensei rápido em uma forma de consertar.
- Incrível como até nos meus piores dias sempre tem uma para cair na minha lábia. - acrescentei para não sair por baixo. - Mas até que você beija bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 1:07 am

Definitivamente não quero lembranças de ontem estragando mais o meu dia, já descobri que almocei num pegódromo, onde o garoto que me fez companhia pegou quinze garotas pra jogar na cara dos idiotas do alojamento e ele ainda vem me irritar mais com esse assunto.
Não achei que eu tivesse sido a única que fiquei com ele ontem, isso explica porque ele encheu tanto a cara ontem, falta de grota.
-Só acho que você não se contentou com ontem e quer discutir comigo hoje também... -Falo olhando a sala vazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin

Justin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 30

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 9:25 am

Observei alguns alunos começando a entrar na sala, o que devia indicar que a professora devia estar chegando, ou talvez o povo só estivesse com medo de tomar detenção no primeiro dia de aula.
- Eu não quero discutir com ninguém, só constatar que você não consegue me tirar da cabeça. - mumrurei. - Vai dizer que ficou com mais alguém ontem? - perguntei tendo quase certeza de que ela também não conseguiu encarar outros caras.
Porque a gente ficou de guerrinha a noite inteira, mas aqueles dois beijos foram simplesmente incomparáveis. Como se nossas bocas tivessem sido feitas uma para a outra.
E eu me achei um gay pensando nisso.
Antes que ela pudesse responder qualquer coisa, uma senhora negra com a respiração ofegante entrou na sala, e eu soube que a aula ia começar.

---

PROFESSORA OPRAH WINFREY:

- Boa tarde, alunos, me desculpem o atraso, peguei um ungarrafamento anormal na hora do almoço hoje, Los Angeles estava intransitável... - ela murmurou jogando um bocado de pastas sobre a mesa. - Vamos aprender a improvisar? - ela perguntou com um sorriso. - Que comecem os trabalhos!

---

E mesmo com toda a agitação de alunos tentando sentar e manter os olhos abertos, ela parecia empolgada em ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 9:55 am

Pra quê isso? Se eu não fiquei com mais ninguém ontem, foi porque eu não quis e ele não tem nada a ver com isso. Ele deve ter gostado muito dos beijos e está inseguro se eu achei a mesma coisa. Bom talvez... eu até gostei, e muito, mas não vou ficar com ele de novo. Ele já se acha o suficiente, não vou encher mais o ego dele.
Eu estava pronta pra acabar com a felicidade dele dizendo que ele foi indiferente pra mim, mas mulher que seria nossa professora chegou e iniciou a aula. O Zac ainda não chegou, deve estar "pedreirando" pelo corredor.
-Cuidado, ouvi dizer que ela pega no pé dos alunos que não são bons exemplos... -Murmuro o alertando, já sei que ela persegue alunos, e não quero bancar a babá com Justin de novo. Já estou até vendo, aula de improviso, literalmente pede para os alunos improvisarem sem explicar o que exatamente quer, se o Zac que parecia menos idiota que o Justin, subiu de cuecas na mesa, tenho medo do que o Justin é capaz... Mas acho que ele seria mais um aluno idiota na aula dela, porque ele não teria a mesma coragem estando sóbrio ou mesmo de ressaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 10:51 am

Entrei na sala e fui direto para o mesmo lugar que sentei pela manhã, não me surpreendi quando Martim sentou novamente do meu lado, apenas rolei os olhos e vi a professora entrar na sala.
Prestei o máximo de atenção que consegui no que ela dizia, sem conseguir parar de pensar na sensação de dormência que tinha nos lábios, onde Martim tocou com os dele. Eu queria fugir dali para debaixo do meu edredom, e me esconder para sempre, mas isso seria ainda mais ridículo.
Deixei minha mente vagar de volta para a parte boa do meu dia e deixei escapar um pequeno sorriso ao lembrar das coisas que Ian me disse.
Foi o suficiente para que a presença de Martim perdesse completamente a importância.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 11:07 am

Estava indo tudo muito bem até eu sair do banheiro e dar de cara com a professora Winfrey vasculhando sua bolsa no corredor, eu já devia imaginar que ia sobrar pra mim.
Ela me fez ir até o carro dela buscar coisas que esqueceu lá, e quando entrei na sala com todo aquele peso, a vaca nem agradeceu.
- Aqui professora, o que me pediu. - comentei colocando a caixa sobre a mesa dela e caminhando até um lugar vago ao lado da menina de cabelos cor de rosa, fingi não reparar na careta que o garoto que estava do outro lado dela fez ao me ver sentar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin

Justin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 30

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 11:12 am

Eu estava tentando processar o que a Marie disse a respeito da professora gostar de pegar no pé das pessoas, quando aquele repetente provavelmente cheio de sapinho entrou porta adentro.
De tantos lugares vagos na sala, o pedreiro tinha que sentar do lado dela? Fiz minha melhor cara de "você não é bem vindo", que ele ignorou solenemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Professores




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2014

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 11:18 am

Aquele Efron entrou na sala com a minha caixa e eu só conseguia pensar "será que o engraçadinho fez alguma coisa com o meu carro?".
- Espero que tenha trancado o carro direitinho, senhor Efron. - falei enquanto observava o menino sentar.
Os alunos pareciam acabados, provavelmente por causa daquel a ideia estupida dos diretores de promoverem uma festa de integração na véspera do início das aulas.
Pequei minha vara e apontei para um aluno aleatório que estava na cadeira da frente.
- Você, vem aqui na frente se apresentar, vamos começar a aula!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 1:52 pm

Com quase todos os lugares vazios, inclusive o que ele estava sentado antes do almoço, mas o Zac sentou do meu lado e deu pra sentir a vontade do Justin de perguntar por que ele mudou de lugar e por que sentou justamente ali, por mais que eu imagine q ele já saiba.
Isso vai ser muito bom ou muito ruim, deu pra perceber que o Justin não suporta esse garoto e esse vai ser mais um motivo para ele odiá-lo ainda mais. Vai sobrar pra mim de qualquer jeito então vou começar.
-Você não me disse que o lugar que a gente almoçou tinha nome -Falo baixo só para o Zac ouvir quando percebo que a professora está entretida com um aluno se apresentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 1:58 pm

- Pelo visto já andaram enchendo sua cabeça... - murmurei com um sorriso torto. - Alguns lugares tem uma fama indevida por aqui, não leve em conta tudo que dizem, se a finalidade do lugar fosse apenas um pegódromo teríamos nos divertido por lá, concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 3:46 pm

-Então quando você me levou pra lá, só queria almoçar? E achei que você tivesse se divertido... -Digo, só porque não aconteceu nada não quer dizer que ele não me levou para lá com a intenção de que acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac

Zac


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 32
Localização : Holanda

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 4:33 pm

- Você é o tipo de garota que não preciso levar para lugares de má fama para me divertir... - murmurei olhando a professora e morrendo de medo dela me ver conversando durante sua aula. - Por exemplo, estamos nos divertindo no meio da aula da bruxa Winfrey, e isso é inédito.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptyDom Jul 20, 2014 1:16 pm

Antes que eu pudesse responder, Justin me dá uma cotovelada e aponta para a professora com a cabeça, olho para o Zac e ele estava olhando para o Justin.
Eu não vou aguentar o resto da tarde nisso, então tento me concentrar em alguma coisa além daquilo tudo que estavam do meu lado. Obviamente é uma tentativa falha, até porque todas as aulas da semana devem ter essas apresentações então não estou perdendo nada, e prestar atenção nos garotos era engraçado.
Justin estava encostado na cadeira de braços cruzados, com a testa enrugada e quase imóvel se não fossem pelos dedos das mãos e os pés sacudindo e fazendo barulhinhos irritantes. Zac mexia os olhos de um lado para o outro e trocava as pernas de posição a cada cinco segundos.
A aula parecia não ter fim e só voltei a realidade quando a professora chamou Justin para se apresentar e logo que ele saiu Zac segurou a minha mão com um sorriso de lado e falou algo que eu não entendi então soltei minha mão da dele e continuei tentando fingir que estou focada na aula, que naquele momento se resumia ao Justin.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2014

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:39 am

A primeira parte da aula transcorreu apenas com chatíssimas apresentações dos alunos que já estavam começando a decorar seus nomes, porque toda aula começava com a mesma coisa, enfim, eis uma turma inerte e bocejante.
A professora tinha uma carta na manga para a segunda parte da aula, que seria após o intervalo.
Pouco antes do tempo acabar, um grupo de alunos do segundo ano apareceu na porta e pediu para falar com a turma durante o intervalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Professores




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2014

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:47 am

Eu já comecei a decorar alguns nomes na hora, alguns alunos tinham praticamente escrito na testa "sou um cabulador de aulas", o que me fazia querer ficar de olho neles.

Como sempre, tinha gente de todos os cantos do planeta, eu observei alguns climinhas pesados pela sala, e grupinhos tentando conversar disfarçadamente. Fingi que não vi o rapaz Efron já trocando farpas com um novato, provavelmente disputando com ele a atenção de uma menina de cabelos cor de rosa. O novato, que descobri se tratar do menino Bieber, também não tinha a menor cara de santo estudioso, de modo que durante sua apresentação fiz algumas perguntas contrangedoras como "Você compra cuecas em liquidação ou sua mãe ainda as escolhe para você?". O garoto até que se saiu bem, mesmo em meio às risadas da turma, dizendo que cuecas eram uma coisa muito importante, e que preferia conforto a baixos preços.

Quando o último aluno estava se apresentando, um grupo de ex alunos meus apareceu na porta e eu já sabia o que eles queriam: chamar os novatos para a "festa proibida na sala de reprodução". A festa que eles achavam que nenhum professor sabia da existência.
Pobres inocentes.

Assenti com a cabeça quando Taylor pediu um minuto com a turma quando minha aula acabasse e eles continuaram lá fora esperando, fiz sinal que entrassem assim que o último novato, Zayn alguma coisa, se apresentou e sentou novamente em seu lugar. Ele tinha cara de quietinho, então não decorei seu sobrenome de primeira.

- Alunos, a primeira parte da aula acabou, mas não saiam da sala, alguns veteranos querem falar com vocês. - comuniquei a turma e saí de sala para tomar um ar, alunos podem ser sufocantes na maior parte das vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Veteranos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2014

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:52 am

Entramos na sala e demos de cara com aquele monte de rostos desconhecidos, muitos meninos e meninas bem bonitinhos, o que tornaria a festinha muito mais interessante.

- Obrigada pelo espaço, professora Winfrey. - Taylor Swift agradeceu enquanto a professora saía para o intervalo. - Pessoal, peço uns instantes da atenção de vocês, eu sou a Taylor e estes são os outros alunos da minha turma, somos do segundo ano e queremos convidar vocês para a nossa festa secreta de iniciação, na sala de projeção. Os convites estão debaixo de suas mesas, o coquetel começará às nove da noite de sexta-feira e a exibição do filme às dez, espero que todos compareçam, será incrível!

Taylor piscou um olho e continuou falando.
- Quando o filme termina, temos uma baladinha no terraço até o amanhecer, aposto que todos vão gostar!

Os veteranos circularam entre os alunos tirando dúvidas e obvio, jogando cantadas de pedreiro uns nos outros, mas eram jovens e isso é bem normal de se esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2014

Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 6:17 pm

O sinal tocou e os alunos voltaram do intervalo, a professora entrou na sala anunciando uma dinâmica, dividiu a turma em meninos e meninas, e começou uma história. À medida que foi mostrado um objeto os alunos deviam dar seqüência, o que acabou com o sono da maioria e arrancou boas risadas de todos.

A dinâmica acabou faltando meia hora para o sinal tocar, mas ela liberou os alunos assim mesmo, estava em um surto de bondade inimaginável.

Os alunos saíram da escola felizes em direção aos alojamentos, muitos ainda nem haviam conseguido dormir, mas a maioria estava ansiando por uma voltinha pela cidade que por dois anos chamarão de lar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de aula (1º Período)   Sala de aula (1º Período) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de aula (1º Período)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de aula (2º Período)
» Sala de dança
» Sala dos Professores
» Sala Acústica
» Sala do orientador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Prédio da The Best :: Segundo Andar-
Ir para: