The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Auditório Universitário

Ir para baixo 
+3
Marie
Amy
Luz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 5:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local para apresentações diversas e pronunciamentos oficiais da Reitoria da Universidade.

Auditório Universitário - Página 2 Centrodeconvenes
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 2:38 pm

- Eu ouvi dizer que entrar aqui é difícil, mas se formar é mais difícil ainda... - falei rindo. - Eu acho que é porque vamos ter muitas distrações. - Completei caindo na gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 2:43 pm

-Deve ser,por quê vou te dizer.. -Falei olhando para o menino lindo que estava passando atrás da gente e o seguindo com os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 2:51 pm

Isso me lembrou de olhar mais uma vez pra ver se o menino de nome dificil do aeroporto estava por lá, tentei ser discreta ao procurar mas né, esse nunca foi meu forte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 3:05 pm

Percebi que a Amy estava procurando alguém. - Aquela sua amiga francesa ainda não chegou? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 8:01 pm

- Hmmm... Também... - Disse meio aerea ainda procurando até desistir e me deixar afundar na cadeira. - Mas tudo bem, assunto pra outra hora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 8:11 pm

-Enfim,alguém sabe quando isso vai começar?,To com sono. -Perguntei bocejando e logo depois me encolhendo na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 8:25 pm

- Bem, já tem um bom tempinho que soou a sirene dizendo que começaria em dez minutos... - falei - Já estou até ficando com vontade de ir ao banheiro.
Abri minha bolsa e peguei o celular para ver as horas.
- Já estão quase meia horas atrasados, vou ao banheiro rapidinho e já volto.
Mas no momento que eu levantei dei de cara com o Martim de pé, de frente para mim na fileira da frente.  Eu nem saí do meu lugar, sentei de novo e fingi que nem conhecia, mas ele me chamou e abriu um sorriso tão grande que tive vontade de socá-lo até quebrar todos os dentes daquela cara de pau.
Olhei para Amy e depois para Violet sem saber o que fazer, esperando honestamente que ele voltasse a sentar e me deixasse em paz.


Última edição por Luz em Seg maio 05, 2014 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 8:37 pm

- Luz? O que houve? Eu tentei falar com você nas férias, aconteceu alguma coisa? Nossa, você ficou loira!!! Ficou tão bonita!!! - disse sem parar para disfarçar o nervoso. Ela estava tão diferente, o que tinha acontecido? Eu estava chateado, mas tinha certeza que ela tinha uma ótima explicação... Isso até ela sentar outra vez e fingir que não me conhecia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 8:39 pm

Depois das horas de vôo e de carro eu definitivamente estou morta de cansaço.
Depois de admirar a deslumbrante entrada e jardim do colégio tive que procurar meu quarto e como se não fosse o bastante,tive que correr até o auditório e ser arrastada por um monte de pessoas até la dentro.
Pelo que parece eu não perdi nada e achar um lugar não foi dificil,apenas fiquei sentada no meu canto me sentindo estranhamente confortável e quase me deixando levar pelo sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 8:48 pm

Eu cogitei abaixar a cabeça, mas peraí, a errada não era eu! Olhei bem nos olhos dele, reuni uma coragem que eu nem sabia que tinha e abri a boca para responder, mas fui interrompida por uma senhora baixinha e bem determinada.

[INSPETORA DERCY] - PODEM SENTANDO CAMBADA, todo mundo calando as bocas nervosas, isso aqui não é lugar pra ficar de tititi, estamos em um lugar sério, vamos colando com super bonder essas bundas inúteis nas cadeiras agora, a reunião vai começar!!! Eu sou a Inspetora Dercy e acho bom me respeitarem, porque sou eu quem determino as punições, andem, peguem estes manuais do aluno e calem as bocas, a partir de agora não quero ouvir nem a respiração de vocês!!!

Fiquei assustada com a maneira impetuosa com que a inspetora surgiu, mas agradeci mentalmente o fato dela ter colocado o Kevin literalmente de volta em seu lugar, e me poupado de um constrangimento maior.
- Meninas... desculpem... - sussurrei para Amy e Violet depois que ela saiu de perto da gente. - Acreditem, eu não sou de ter problemas com pessoas, mas esse garoto me magoou muito. - respirei fundo. - Histórias para mais tarde, no alojamento conto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:00 pm

A reunião finalmente começou e não foi nada mais que um falatório inacabável sobre regras, proposta pedagógica e todo o tipo de coisa que eu não estava nem um pouco afim de ouvir depois de tanto tempo de viagem. Mas eu ouvi. E todo mundo também. Ninguém tinha forças nem pra comentar. O diretor tinha um gosto questionável para roupas e a voz dele dava muito sono. E acabou. Depois de muito, muito, muito, muuuuuuuito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:21 pm

-Gente eu babei? sério dormi muito..esse homem é pior que a Lana Del Rey me faz dormir só de abrir a boca. -Disse coçando os olhos.
-Vamos logo?!,não vejo a hora de me jogar na cama e só acordar amanhã. -Disse me levantando e arrumando o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:26 pm

- Eu prestei atenção. - falei me sentindo um peixe fora d'água, já que todo mundo estava aparentemente no quinto sono a reunião inteira. - Eles estavam falando coisas importantes.
Levantamos da cadeira e fomos caminhando em direção ao corredor, mas tinha um congestionamento de alunos tentando passar pela porta, ouvi até pessoas reclamando de empurrões.
- Me explica pra quê essa violência? Só não me diz que isso tudo é gente querendo ir ao banheiro, porque eu estou apertada desde antes da reunião começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:36 pm

Eu ri do comentário de Luz.
- Deixa a multidão passar, eu não vejo problema em esperar mais um pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:40 pm

Metade das coisas que foram ditas eu não leguei nem 2% mas sinto que deveria prestar atenção!
Eu com a minha habilidade de ser baixa consigui passar facilmente entre o pessoal.
Tinha um grupo de loiras ao meu lado que por cista pareciam ser otimas pessoas,e como eu não quero terminar o ano sem ter ao menos uma amizade decidi puxar assunto e pedie informação sobre o refeitório se não vou acabar morrendo.
-vocês estão indo para o refeitório também?Porque eu to morrendo de fome e bão faço odeia de como chego lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:45 pm

Olhei para a menina que se aproximou da gente e sorri.
- Eu ouvi falar que o refeitório só vai abrir na segunda-feira, hoje só funciona o tal do Lua's, mas eu também nunca fui lá. - expliquei. - Aliás, meu nome é Luz, e estas são Amy e Violet.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:50 pm

-Refeitório legal esse!-retribui o sorriso e recomeçamos a andar pra sei lá onde for.-Prazer em conhecê-las meu nome é Lillity mas a maioria me chama de Lilly!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:52 pm

- Hey, a Vi não tava comendo bolo? Ela sabe onde fica a comida! Leva a gente lá, por favoooor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 9:55 pm

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!!!!!!!! -gritei feito louca quando vi minha colega de quarto. Ela tava com um monte de gente eu vi que ela tava sentada perto de umas pessoas mas como cheguei atrasada achei melhor não me apresentar naquela hora
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 10:41 pm

-Levo sim,vamos? -Disse,porém o que eu realmente queria era dormir o resto do dia todo.Nós estávamos indo em direção a porta até que ouvimos uma retardada gritando,que eu infelizmente eu sabia quem era.
-Ah,oi marie,tá tudo bem? -Perguntei/respondi com o meu melhor sorriso,tentando parecer amigável.
-Você quer ir no lua's com a gente?,essas aqui são:Amy,Luz e Lilly,a gente tá na mesma casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 10:53 pm

-Oi!! Eu sou Marie!!! -respondi com um sorriso gigante quando percebi que as meninas que pareciam legais eram da mesma casa que eu. Por mais que a minha colega de quarto tente ela não consegue esconder que num vai com a minha cara. Num sei por que... esse pessoal hostil... De qualquer forma me juntei a eles
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2014 11:01 pm

[Off,lua's]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Auditório Universitário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auditório Universitário
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Prédio da The Best :: Primeiro Andar-
Ir para: