The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Auditório Universitário

Ir para baixo 
+3
Marie
Amy
Luz
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySeg Out 07, 2013 5:55 pm

Local para apresentações diversas e pronunciamentos oficiais da Reitoria da Universidade.

Auditório Universitário Centrodeconvenes
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQua Abr 23, 2014 9:28 pm

Entrei no auditório e sentei numa das cadeiras da fileira de trás mesmo. Estava tão cansada do vôo que até a ideia de caminhar até as primeiras fileiras me cansava. O lugar era enorme, as cadeiras confortáveis, poderia dormir se não houvesse todo aquele... Nervosismo? Não, tinha mais a ver com euforia. Mesmo fisicamente cansada, estava mais animada do que nunca, ansiosa por qualquer coisa que fosse acontecer. Tirei os fones do ouvido, e guardei numa bolsinha que estava em minha mão. Não queria parecer anti-social para qualquer um que chegasse... Procurei por alguns instantes o garoto que havia vindo no avião comigo, mas desde que nos separamos para que ele deixasse as coisas no dormitório não nos vimos mais. Uma pena. Ele era um fofo e eu mal podia esperar para contar pra Lexy... Também não a via em lugar nenhum, que droga. Por que ela tinha que morar tão longe? Percebi minhas pernas batendo ritmadamente contra o chão num impulso, e me forcei a parar. Minhas pernas se aquietaram. Mas eu tinha quase certeza que ainda tinha um sorriso bobo nos meus lábios, só por aquele sentimento de estar ali, de ser real...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQua Abr 23, 2014 9:36 pm

Caminhando pelo enorme corredor ouvia o "toc toc" de meus sapatos contra o piso, desacelerei quando avistei as imponentes portas abertas do auditório, ainda sem acreditar que tudo aquilo era real, que eu estava ali, prestes a começar uma nova etapa.
Suspirei e entrei no auditório, deslumbrada com tudo, desde as poltronas que pareciam as mais confortáveis que já vi na vida, até o carpete vermelho que cobria todo o chão. O ar condicionado estava bastante gelado, e o garoto que veio no mesmo vôo que eu já estava babando em uma cadeira encostada na parede, provavelmente culpa do fuso horário.
Além dele, só havia outra pessoa no auditório, uma menina loira de olhos puxados, sentada na última fileira, caminhei até o lado dela e sentei.
- Bom dia! - falei com um sorriso, tentando parecer simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQua Abr 23, 2014 9:45 pm

- Bom dia! - Respondi. Provavelmente mais feliz do que eu devia por alguém falar comigo, tentei rapidamente pensar em qualquer assunto para evitar um constrangedor silêncio. O sotaque dela me veio a mente. - Desculpa perguntar mas, você não é americana, né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQua Abr 23, 2014 9:49 pm

Sorri quando ela fez a pergunta.
- Sou brasileira. - falei percebendo que os olhinhos puxados dela significavam que também poderia não ser americana. - E você, é daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQua Abr 23, 2014 9:52 pm

Eu ri.
- Não, também, não, eu sou de beeeem longe. - Comentei, depois lembrei do erro que Dylan tinha cometido e me apressei em dizer. - E não, não sou da ásia, eu nasci na Austrália, meu nome é Amy. E o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQua Abr 23, 2014 10:01 pm

- Me chamo Luz. - respondi e dei uma olhada em volta, mais alunos estavam chegando e sentando pelo auditório. - Droga! - exclamei baixinho involuntariamente quando vi uma certa pessoa entrar e sentar algumas cadeiras a frente, fiquei feliz por ele não ter me visto, ou pelo menos, não me reconheceu.
Olhei para Amy.
- Desculpa, chegou uma pessoa desagradável, mas felizmente não me viu aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQua Abr 23, 2014 10:06 pm

- Tão ruim assim? - Dirigi o olhar para o menino que havia entrado, me cocei pra perguntar mas achei que ainda não era a hora. Percebi que estava no canto próxima a parede, mais escondida. - Se quiser podemos trocar de lugar, aqui vai ser mais difícil te ver. E bom, as escola é bem grande, acho que se você não for muito azarada vocês não vão precisar se ver... - Afirmei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQua Abr 23, 2014 10:14 pm

Sorri tentando esquecer o fato do Kevin estar sentado um pouco a frente, mas o suor nas minhas mãos e os solavancos cardíacos no meu peito diziam outra coisa.
- Bem ruim, Amy, longa história, depois te conto. - falei esfregando uma mão na outra para secar o suor. - Não precisa trocar de lugar, acho que já está na hora de eu superar isso.
Olhei para o chão e respirei fundo.
- E falando em escola grande, estou mega ansiosa para conhecer todas as partes do campus, principalmente a biblioteca, dizem que é gigantesca. Você já conheceu alguma coisa ou também veio direto do alojamento?


Última edição por Luz em Sáb Abr 26, 2014 8:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQui Abr 24, 2014 2:45 pm

- Eu não tive coragem de conhecer nem o restante do auditório... - respondi rindo um pouco. - Mas com certeza, deve ser tãaaao linda ao vivo!!!! Eu fiquei babando nas fotos da escola que consegui achar na internet, foram tão poucas... Mas uma mais perfeita que a outra... Tem esse restaurante, planets, luas, não tenho certeza mas ele é tão lindo por dentro com essas coisas de espaço e tal... Eu quero ir lá assim que eu descansar um pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQui Abr 24, 2014 4:12 pm

- Eu li sobre este lugar, de dia é Restaurante e lanchonete, à noite é casa de espetáculos, com bar e música ao vivo, deve ser incrível! - falei empolgada. - E os jardins? Em frente ao alojamento tem um com chafariz em tudo, fiquei encantada, tirei mil fotos com o celular, pena não ter tido tempo de tirar a câmera da mala...
Sorri de pensar naquilo tudo que agora seria parte do meu dia a dia.
- Mudando de assunto, essa reunião não era pra ter começado há dez minutos? Cadê os professores e o restante dos alunos?

Ir para o topo Ir para baixo
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/10/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptyQui Abr 24, 2014 7:25 pm

CHEGUEEEEEEI!!!!!!! Talvez eu nem precisasse dizer nada, só de olhar pra mim todos iam ter o meu grito silencioso na cabeça. Isso foi quase tudo que eu pensei na viagem inteira. Mas caminhar até o auditório atrasada e cheia de sono me deixou nervosa em relação a não parecer a pessoa organizada que eu queria que pensassem que eu era. Antes de pisar naquele lugar, respirei fundo e joguei o cabelo e quando tomei impulso pra entrar no auditório, por estranho que pareça, tentando não chamar muita atenção, até que alguém grita "HEEEEEEEEY!! GAROTA DO CABELO ROSA!! OLHA PRA MIM!!" Soltei o ar devagar fechei os olhos procurando motivos pra não fuzilar o idiota que me gritou, me coloquei em posição de entrar na sala de novo e nem vi quem foi! Que raiva daquele ser!!! Quando parei pra reparar que as portas já estavam abertas, notei que ainda não tinha começado nada e que eu estava correndo e nervosa a toa! Pensei em voltar e pro dormitório, mas lembrei do detalhe de ser organizada e que o que eu mais queria era esconder aquilo tudo. Mesmo assim, andei e muito até a segunda fileira. Sentei do lado de um garoto de touca que parecia calmo, tranquilo e inofensivo
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 12:34 pm

- Siiiim, e o dormitório? Fui deixar as malas lá e achei tão lindo! Bom, parece que ainda vai atrasar mais... Eu queria taaaaanto dormir... Olha o tamanho desse lugar, e nem metade dele está cheio ainda... - Lamentei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 12:38 pm

- Eu também amei o dormitório, tem uma árvore bem na frente da janela de frente para a minha cama, preciso comprar uma casinha de passarinho urgente, e um bebedouro, os bichinhos sentem sede! - falei empolgada. - Ouvi dizer que aqui são rigorosos com horários, alguma coisa deve ter acontecido... - comecei a dizer quando fomos interrompidos pelo soar de uma voz nos auto-falantes anunciando em todo o campus que a reunião começaria em dez minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 12:58 pm

- Bom talvez o pessoal não tenha desembarcado ainda. Eu tenho uma amiga da França que está pra chegar, mas ainda não a vi em lugar nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 1:07 pm

- Que legal, você já tem uma amiga aqui! Infelizmente a única pessoa que eu já conhecia antes de vir pra cá é a praga do meu ex-namorado, enfim, nem tudo é perfeito... - falei tentando não parecer cabisbaixa, mas meus olhos involuntariamente pousaram sobre o Martim sentado logo a frente, jogando alguma coisa no celular, com os fones no ouvido, completamente alheio à tudo (inclusive à minha presença, graças a Deus). - Disseram que todo ano eles dão uma festa de integração no tal Lua's, para os alunos novos se conhecerem e tudo o mais, será que vão falar a respeito disso na reunião? Estou precisando muito de distrações, e preciso fazer amigos urgentemente. - falo rindo, disfarçando a palpitação no meu peito.


Última edição por Luz em Seg maio 05, 2014 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 1:11 pm

- Não seja por isso... - Disse de repente com muita pena. - Hey, você aí do lado, qual o seu nome? De onde você é? Vocês três já se conheciam antes?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 1:18 pm

Estava tão ocupada odiando a mim mesma por estar tão abalada com a presença do Martim que só percebi que uma menina e dois garotos sentaram do meu lado quando a Amy falou com eles.
- Oi, bom dia! - falei para os três. - Você tem um pedaço de bolo no cabelo. - Falei para um dos garotos, o que me fez lembrar que eu mesma estava cheia de fome.


Última edição por Luz em Seg maio 05, 2014 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 1:22 pm

-Amém!,chegamos... -disse assim que avistei uma porta enorme com uma setinha ao lado dizendo 'auditório universitário'.Entramos na enorme sala e sentamos no mesmo lugar que vimos (Eu,Harry e Lou),logo ao meu lado tinha uma menina loira,que aparentava ser muito simpática,então eu fui me apresentar (eu tinha que ter pelo menos uma amizade além da minha 'amigável' coleguinha de quarto),Mais quando eu ai me apresentar ela veio puxando assunto.
-Oi? -Eu ri
-Meu nome é Violet,eu vim dá itália,e não,eu acabei de conhecer eles -disse apontando pros meninos do meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 1:24 pm

- Poxa, amor, porque você está mentindo pra menina? Logo no nosso aniversário de namoro... - Eu a abracei e vi ela ficado vermelha. - Brincadeira.
Me apressei em dizer.
- E Harry, roubando bolo da menina, que coisa feeeeia... Aliás, eu sou o Louis, e vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 1:37 pm

- Harry que feio, tsk, tsk. - balancei negativamente a cabeça e depois ri um pouco. - Aliás, meu nome é Amy, essa é a Luz. A gente também se conheceu agora! E Violet, eu vi seu nome numas das placas nas portas, acho que acabamos na mesma casa! Que sorte já conhecer mais alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 1:46 pm

-Ah,eu também vi o nome de vocês lá,é mesmo sorte conhecer vocês agora.-Ri,
-E Luz,você tá bem? me parece meio pra baixo.. -Perguntei olhando pra menina que não tava com uma cara nada legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 2:22 pm

Coloquei um sorriso no rosto e olhei para elas. - Posso dizer que vou ficar bem. - respondi à Violet. - Estou feliz que estejamos na mesma casa, vai ser bom ficar cercada de gente legal! Empolgadas para o início das aulas? Eu particularmente estou mordendo de medo de não conseguir acompanhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 2:31 pm

-Eu também,podemos dizer que eu não sou umas das pessoas mais inteligentes e tal.-Ri
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário EmptySáb Abr 26, 2014 2:38 pm

- Ah, acho que vai ser tranquilo, quer dizer a seleção foi o mais dificil, daqui pra frete não deve ser complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Auditório Universitário Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório Universitário   Auditório Universitário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auditório Universitário
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Prédio da The Best :: Primeiro Andar-
Ir para: