The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Ben e do Sam

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptyQua Out 23, 2013 7:05 pm

Quarto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 6:29 pm

Eu cheguei no quarto querendo só a cama, deixei a mala em qualquer canto e pulei sentindo o colchão fofo sobre mim. Depois daquela viagem cansativa aquilo era perfeito. Não havia mais ninguém, o que também era ótimo, eu sabia que não conseguiria dormir, mas queria mesmo aproveitar aqueles um ou dois minutos de paz que teria antes do colega de quarto chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Harry

Harry


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 7:03 pm

Estava tudo tão bom até o sinal sonoro de "atem os cintos pois vamos aterrissar" do avião tocar me acordando bem no meio do meu melhor sonho. Normalmente, dormir num avião sempre me garantiu sonhos muito bons, mas aquele tinha se superado.
No caminho até a The Best eu pensei em vários desfechos prováveis para o meu sonho interrompido, xingando mentalmente a maldita voz que o interrompeu, tanto que quando dei por mim já estava entrando na porta do quarto do alojamento com o meu nome e o de um tal de Ben, dando de cara com um garoto jogado em uma das camas, com os sapatos imundos bem em cima do lençol, olhando para o teto com cara de paisagem.
Com a sorte que tenho eu já devia esperar algo assim, vou dividir o quarto com um porcalhão, mereço. Tinha um casaco que parecia nunca ter sido lavado jogado em cima da outra cama, e uma mala parcialmente aberta na frente do armário com coisas pulando para fora.
- Boa tarde, cara. - falei jogando minha mala pesadamente no chão, e tirando o casaco dele de cima da minha cama. - Pode voltar a admirar a poeira de cima do ventilador de teto, só estou avisando que cheguei. - falei quando ele olhou para mim parecendo assustado com a minha beleza, certamente ele pensava em como seria difícil conseguir uma gata comigo por perto, ainda mais para um cara que sobe na cama usando tênis.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 7:35 pm

- Seu cabelo é assim mesmo? - Me limitei a dizer olhando aquela moita bagunçada em acima das sobrancelhas dele. Eu queria ser simpático, juro que queria, mas isso de chegar com aquela cara de nojo falando naquele tom superior era demais para o meu bom humor. - Ou isso aí é o seu animal de estimação?
Ir para o topo Ir para baixo
Harry

Harry


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 7:50 pm

Eu fiz uma careta, mas depois acabei me dobrando de tanto rir.
- Que tipo de cara fica reparando no cabelo dos outros caras? - perguntei sacudindo a cabeça. - Não me diga que você joga no "outro time"? - me arrependi da pergunta assim que a fiz, gays normalmente não eram tão porcos. - Sério, eu nem tinha reparado que você tinha cabelo, foi mal, não quis ofender. - completei pegando minhas coisas na mala e começando a guardar na metade do armário que não estava ocupada por uma mala parcialmente aberta, eu tentava não olhar, mas aqueles pés calçados sobre o lençol ainda estavam me tirando do sério.
- Aliás, muito injusto não permitirem animais de estimação aqui, eu ia gostar de trazer minha gata.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 8:00 pm

- Só quero ter certeza que essa coisa aí não vai me atacar a noite. - Dei de ombros mandando o melhor olhar indiferente que pude. - E para a sua infelicidade, nem sou. Mas relaxa colega, aposto que você consegue achar um boy magia pra você durante o ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Harry

Harry


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 8:08 pm

Não sei porque eu ri daquilo.
- Será que dá pra você tirar esses sapatos sujo de cima da cama de uma vez? - não me aguentei e tive que falar. - O "gay" aqui não gosta de sujeira. - ironizei enquanto continuava a colocar minhas roupas separadas por cores e tipos nas gavetas e cabides.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 8:12 pm

Sibilei um uuuuui, sem realmente dizer, e tirei os pés da cama, levantando.
- Hey, gay, eu acho que vou dar uma volta por aí, afim?
Ir para o topo Ir para baixo
Harry

Harry


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 8:17 pm

Terminei de colocar as últimas coisas no guarda-roupa e levantei também.
- Certo, vou com você. Preciso encontrar um lugar pra comer, estou varado de fome. - Falei colocando a carteira num bolso e o celular no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 8:21 pm

- Aliás, meu nome é Ben, valeu por perguntar. - Eu disse, dessa vez num tom mais de brincadeira. - E o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Harry

Harry


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 8:24 pm

- Pode me chamar de Sam. - falei apontando meu nome na plaquinha na porta do quarto. - Tem ideia de algum lugar para fazer um lanche por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 8:28 pm

- Você acha que eu leio essas coisas? - Dei de ombros com um sorriso. - Boatos que por aqui só tem um restaurante, chamdo Lua's, mas nem idéia de onde fica, disposto a procurar?
Ir para o topo Ir para baixo
Harry

Harry


Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2013

Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam EmptySex Out 25, 2013 8:35 pm

- Pode ser. - dei de ombros. - Podemos ter sorte e conhecer algumas garotas pelo caminho.
A expectativa me deixou mais animado com a caminhada, apesar do estômago em estado de vácuo se revirando só com o lanche miserento do avião desde ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Ben e do Sam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ben e do Sam   Quarto do Ben e do Sam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Ben e do Sam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Will e do Adam
» Quarto do Tyler e do Pablo
» Quarto da Alexis e da Amy
» Quarto do Bryan e do Martim
» Quarto do Dareh e do Richard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Masculino-
Ir para: