The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Will e do Adam

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 07, 2013 10:24 pm

Quarto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe

Joe


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 29
Localização : EUA

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptyQui Out 10, 2013 6:25 am

Eu sentei na cama e abri a mala, mas era tanta coisa para arrumar que deixei pra lá, o telefone tocou pela nona vez naquela manhã, pelo menos não era mais a minha mãe perguntando se eu cheguei bem.
- Nicolly, meu amor, como você está? - perguntei animado assim que vi o nome dela na tela do aparelho, era bom conversar com ela, fazia o tempo passar estranhamente rápido.
Ela queria sair para tomar um sorvete, mas eu ainda nem tinha começado a arrumar minhas coisas, e depois ainda teremos a bendita reunião no auditório, para ouvir o reitor falar tudo que a gente já sabe. Pensei em largar tudo ali desarrumado e ir com a menina para a sorveteria, mas a imagem de Adam dando crise de piti com a bagunça me fez desistir da ideia.
Peguei o controle do meu video-game e comecei a jogar, talvez Adam não chegasse tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul

Heechul


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 29
Localização : Hawaiano

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptyQui Out 10, 2013 6:55 am

Quando abri a porta dei de cara com Will de frente para a TV.
- Cara, você está jogando o novo Pokemon! - falei já pegando um controle em cima da escrivaninha e sentando ao lado dele. - Posso jogar? - perguntei já ligando o controle, sabendo que ele confirmaria.
Havia um mala aberta em cima de uma das camas, e roupas para todo lado, ri imaginando Adam chegando e vendo aquilo tudo desarrumado.
- Richard e Bryan já estão enchendo a cara lá embaixo. - comentei aleatóriamente. - Pula, seu retardado, você vai morrer! - já estava discutindo o jogo. - Quer que eu te ensine? Já virei esse jogo nas férias!
Ir para o topo Ir para baixo
Joe

Joe


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 29
Localização : EUA

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:04 pm

- Aqueles lá só sabem encher a cara. - comentei. - Eu sou bom em video-game não preciso que ninguém me ensine. - disse meio revoltado. - Toma essa! - vibrei ao perceber que tinha ganhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:05 pm

Eu cheguei e fui direto colocar minha mala no quarto, ouvi vozes no quarto ao lado, e o som de pessoas jogando video-game, peguei o jogo novo que comprei nas férias e fui até lá ver quem estava jogando o quê.
Antes de entrar no quarto do Will, tentei mais uma vez ligar para a Luz, mas como sempre, caiu na caixa postal.
Aquilo estava acabando comigo, mais de um mês sem notícias da minha namorada. Neste meio tempo me perguntei se ela teria descoberto, mas afastei a ideia da cabeça assim que me lembrei das palavras do meu empresário: "Essa história jamais vai sair de Portugal, em algumas semanas todo mundo já terá esquecido.".
Ela não tinha como saber, provavelmente trocou o número do telefone e não teve como me avisar, ou qualquer outro problema. Tentava ser otimista, mas a outra hipótese bem mais plausível também rondava meus pensamentos, talvez ela tenha conhecido outra pessoa.
Respirei fundo tentando parar de pensar naquilo, e fui entrando no quarto do Will, percebendo de cara que eles jogavam um jogo de luta com bonecos.
- Will, Dylan, tudo bem? Acabei de chegar. - falei sentando na cama ao lado deles. - Mas por que cargas d'água estão jogando esse jogo violento?
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul

Heechul


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 29
Localização : Hawaiano

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:10 pm

- Pokemon não é violento, Martim! - exclamei já chateado por ter perdido. - E Will, foi sorte, eu jogo melhor que você. - brinquei empurrando o garoto com o ombro. - Caras, como foram as férias? - perguntei mudando de assunto. - Martim, pega logo um controle e escolhe seu personagem, duvido que ganhe de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe

Joe


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 29
Localização : EUA

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:21 pm

- Violento? Você quer o quê? Caça as borboletas? - falei em tom de brincadeira. - As férias foram boas, apesar da saudade da Nicolly.E a sua? - perguntei. - Cara, quase esqueci, você CASOU? Como assim? E a Luz? - disse com os olhos arregalados.
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:28 pm

Quando o Will mencionou aquele maldito casamento eu fiquei paralisado.
- Como você ficou sabendo disso, William? - perguntei sério. - Não era pra ninguém saber, eu não casei de verdade. - Expliquei. - Mas se você descobriu, talvez esse seja realmente o motivo da Luz não atender mais meus telefonemas, nem responder minhas mensagens desde o ano passado. - falei abaixando a cabeça. - Aquele empresário me garantiu que nada daquilo sairia de Portugal, e que em poucas semanas o assunto seria esquecido! - eu já estava ficando irritado, peguei o celular no bolso e tentei ligar novamente para a Luz, eu tinha que explicar tudo a ela, mas novamente a ligação foi parar na caixa postal.
- Ela nem me deixa explicar. - falei olhando para o jogo idiota dos Backyardigans que eu tinha comprado pensando nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul

Heechul


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 29
Localização : Hawaiano

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:30 pm

- Cara, você simulou um casamento? Quem faz uma coisa dessas? - perguntei surpreso. - E como no mundo globalizado de hoje você achou que a sua namorada não fosse descobrir?
Ir para o topo Ir para baixo
Joe

Joe


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 29
Localização : EUA

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:39 pm

O Martim é um cara doido, mas simular um casamento foi loucura.
- Eu concordo com o Dylan. Com certeza ficariam sabendo. Eu não sei por quais motivos você fez isso, mas a Luz merece uma explicação, você devia ir procurar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:47 pm

Eu não sabia por onde começar, estava tão confuso.
- Eu nem sei se ela já chegou. - Falei olhando para meu iPhone, num surto de raiva joguei o telefone contra a parede. - Tudo por causa de uma ex namorada idiota que só queria dinheiro. - comecei a explicar. - Ela ameaçou espalhar pra todo lado que estava grávida, e vocês sabem, eu sempre defendi a postura de esperar o casamento, até uso um daqueles anéis de pureza que os Jonas Brothers lançaram, o que ela estava fazendo ia destruir minha imagem. - respirei fundo. - Perguntei ao meu empresário o que fazer e ele disse que a única solução seria simular um casamento com ela, porque se ela inventasse qualquer coisa depois disso, minha imagem estaria preservada. Eu tentei argumentar, mas ele disse que minha carreira já era um lixo, com mais isso ela iria pro buraco de vez.
Abaixei a cabeça outra vez sem saber o que fazer. - Será que um de vocês tem como descobrir pra mim se a Luz já chegou? - Perguntei. - Talvez a Nicolly ou a Louise já tenham falado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul

Heechul


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 29
Localização : Hawaiano

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 8:51 pm

Eu não sabia se tinha vontade de dar uma surra nele, ou se sentia pena. O cara fez a maior estupidez que alguém poderia ter feito, a Luz podia ser maluquinha, mas era uma boa pessoa.
- Eu ligo pra Lou. - Falei pegando meu celular no bolso. Ela atendeu no segundo toque, e pelo falatório, não estava sozinha.
- Amor, já chegou? - Perguntei animado. - Quem está aí com você?
Ela respondeu que algumas meninas já haviam chegado, e que estavam indo almoçar no Lua's. Prometi me encontrar com ela lá, e desliguei.
- A Luz já chegou, elas vão almoçar no Lua's. - Falei sem saber se estava fazendo um bem ou não para a garota, que provavelmente não deveria querer ver o Martim nem banhado a ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe

Joe


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 29
Localização : EUA

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 9:00 pm

Eu queria tentar entender tudo, mas na minha cabeça isso continuava sem sentido. Mas não era hora de julgar, iria tentar ajudá-lo a resolver essa burrada.
- Vamos pra lá tentar conversar com ela. - disse já desligando a TV. - Mas antes lembre que você é o errado na história, escuta ela. - aconselhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Martim

Martim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 32
Localização : Portugal

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 9:04 pm

- Certo. - Falei pegando meu celular no chão. - Não seria melhor falar com ela em particular? Vai ter muita gente lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Heechul

Heechul


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 29
Localização : Hawaiano

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 9:07 pm

- Agora é tarde demais pra você se preocupar com isso, cara. - falei calçando o tênis. - Ou você ainda acha que depois disso tudo ela vai querer falar em particular com você? Dê graças aos céus se ela olhar na sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe

Joe


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 29
Localização : EUA

Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam EmptySeg Out 14, 2013 9:20 pm

- Pois é. Vamos logo. - falei já fechando a porta do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Will e do Adam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Will e do Adam   Quarto do Will e do Adam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Will e do Adam
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Masculino-
Ir para: