The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Varanda e jardim (2º F)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Varanda e jardim (2º F) Empty
MensagemAssunto: Varanda e jardim (2º F)   Varanda e jardim (2º F) EmptySeg Out 07, 2013 7:32 pm

Varanda e jardim (2º F) 02+Fachada+interna


Última edição por Luz em Dom Out 20, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38
Localização : New York

Varanda e jardim (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e jardim (2º F)   Varanda e jardim (2º F) EmptySeg maio 12, 2014 5:41 pm

- Só uma coisa antes... - Disse aproveitando que apesar de ter tirado o cinto ela ainda não tinha saído do carro. Sim, eu estava sendo impulsivo e um tanto quanto inconsequente, e provavelmente um canalha, mas eu não me importava realmente enquanto a via virar para mim. Estávamos sozinhos, e ninguém veria, a oportunidade era boa demais para pensar em desperdiçar. Talvez por isso eu tivesse segurado o queixo dela a levado para bem mais perto de mim. - Eu nunca disse que dava carona de graça...
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Varanda e jardim (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e jardim (2º F)   Varanda e jardim (2º F) EmptySeg maio 12, 2014 5:49 pm

Eu já estava aliviada de verdade por ter praticamente chego no alojamento inteira. Quando ele me chamou, olhei em seus olhos e consegui ver todos os meus medos se confirmando.
Ele segurou meu queixo e pude ouvir claramente a voz em minha cabeça gritando "Foge!", mas eu queria mesmo conseguir sair daquela situação embaraçosa, se não tivesse ficado paralisada, congelada e imóvel por mais tempo do que devia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38
Localização : New York

Varanda e jardim (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e jardim (2º F)   Varanda e jardim (2º F) EmptySeg maio 12, 2014 6:03 pm

Eu sorri de canto porque ela não havia ido a lugar nenhum. Não sabia porque eu havia decidido me aproveitar da situação toda, eu não tinha decidido ajudar? Podia ser só o meu lado ruim que havia ficado adormecido tempo demais e eu não conseguia controlar. Eu selei os meus lábios aos dela e foi só um roçar até eu a sentir tremendo e me sentir um perfeito idiota.

- Você é ingênua demais para o seu próprio bem, Luz... - Eu balancei negativamente a cabeça, soltando-a. - E enquanto você for assim sempre haverão outros Martins. Nem todo mundo é bom como você, sabia? Pode ir para a casa, e não entenda mal, só queria te mostrar uma coisa. Pense nisso, okay?

O que era provavelmente a desculpa mas esfarrapada de todos os tempos, mas com a sorte que eu tinha ela ia possivelmente engolir.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Varanda e jardim (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e jardim (2º F)   Varanda e jardim (2º F) EmptySeg maio 12, 2014 6:09 pm

Eu saí do carro sem falar nada. Eu não estava conseguindo pensar, bati a porta com mais força do que devia de propósito, e corri para dentro do alojamento com a cabeça cheia de raiva de mim mesma por ser tão estúpida.
A verdade é que todos os homens são iguais, e é por isso que eu prefiro os animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varanda e jardim (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda e jardim (2º F)   Varanda e jardim (2º F) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varanda e jardim (2º F)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda e jardim (2º M)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: