The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banheiro (2º F)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptySeg Out 07, 2013 7:32 pm

Banheiro (2º F) 65c714f63b6511da75c72630fb631a98
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptyDom maio 04, 2014 1:41 pm

Depois de almoçar, buscamos nossos vestidos e fomos tomar banho para nos arrumarmos. Sentem em frente ao grande espelho do banheiro e apoiei minha maquiagem na bancada.
- E agora, como eu faço isso? - perguntei segurando um delineador preto. - Alguém me ensina a fazer aquele olho bem marcado?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptyDom maio 04, 2014 1:53 pm

-Eu ajudo,vem cá. - Eu já tinha tomado banho e colocado a roupa,só faltava fazer a maquiagem.
-Para de piscar Luz! assim eu vou borrar. -Disse tentando fazer a maquiagem da luz.
-...Pronto acabei! - Disse encarando-a pra ver se eu tinha borrado ou algo assim,mais não tinha,estava perfeito!.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptyDom maio 04, 2014 3:00 pm

Olhei no espelho um pouco apreensiva, mas a maquiagem estava simplesmente perfeita, do jeito que eu queria.
- Vi, ficou perfeita, você precisa me ensinar a fazer isso! - falei dando pulinhos de alegria na frente do espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptyDom maio 04, 2014 4:45 pm

- Eu também preciso de ajuda! - Implorei. - Vem aqui, Vi, sua linda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptyDom maio 04, 2014 4:49 pm

Enquanto a Violet foi fazer a maquiagem da Amy, comecei a ondular meu cabelo com a prancha. - Se precisarem de ajuda com penteados podem contar comigo, minha mãe é cabeleireira e me ensinou alguns truques!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptyDom maio 04, 2014 10:25 pm

-Então me ajude Luz,please,meu cabelo está em um estado critico. -Disse pegando uma uma mecha e encarando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptySeg maio 05, 2014 8:27 pm

- Faz o meu depois? - Disse, enquanto Luz ajudava Vi com o cabelo, fui rapidamente para o quarto, coloquei o vestido e voltei. - E aí o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptySeg maio 05, 2014 8:31 pm

- Claro, Vi! Me diz como quer seu cabelo? - Falei já começando a desembaraçar e repartir seu cabelo em mechas. - Pode deixar Amy, faço o seu também!
Amy voltou do quarto já com o vestido da festa no corpo.
- Você está linda, ficou perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptySeg maio 05, 2014 8:43 pm

-Ah,não sei,faz qualquer coisa ai. -Disse sem ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptySeg maio 05, 2014 8:58 pm

Eu fiquei girando por ali com o vestido. Na duvida entre tirar ou não fotos com ele. Quer dizer, eu sabia que podia muito bem levar uma bronca por não estar usando nenhuma das roupas que me mandaram de modo que acalmei o coração e mantive as mãos longe do celular. Luz logo terminou de fazer o cabelo da Vi e começou a moldar o meu, deixou um pouco enrolado nas pontas, e eu gostei tanto... Minha mão chegava a coçar de querer tirar foto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptySeg maio 05, 2014 9:00 pm

Depois de terminar nossos cabelos olhei no espelho e gostei bastante do que vi.
- Ah, agora que estamos prontas podemos ir tirar fotos por aí! - Sugeri louca para fotografar minhas amigas que estavam tão bonitas. - Minha família vai me matar se eu não mandar uma foto da minha primeira festa em Los Angeles. - falei rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) EmptySeg maio 05, 2014 9:13 pm

Tiramos várias fotos o suficiente para um book,e depois eu e a Luz partimos em direção ao Lua's,a Amy ficou preferiu ir depois com o resto das meninas que ainda estavam se arrumando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banheiro (2º F) Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro (2º F)   Banheiro (2º F) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banheiro (2º F)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro (2º M)
» Banheiro Masculino
» Banheiro Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: