| Sala de Projeção | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luz Admin
Mensagens : 411 Data de inscrição : 22/09/2013 Idade : 33 Localização : Brasileira
| |
| |
Zac
Mensagens : 51 Data de inscrição : 25/09/2013 Idade : 33 Localização : Holanda
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 10:16 pm | |
| - Thanan. - falei abrindo a porta da sala de projeção. - Te apresento o local da festa secreta de integração. Ela me olhou com cara de que não estava entendendo nada. - Hoje, no fim da aula, vocês devem receber os convites, é a festa de integração "proibida", que todo ano os alunos do segundo ano promovem para os alunos do primeiro, como se fosse uma iniciação de uma sociedade secreta. É meio que uma tradição, e os professores na verdade fingem que não sabem de nada, mas deixam o local destrancado até o fim da segunda semana de aulas, para que tudo possa ser organizado. | |
|
| |
Marie Admin
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 10:25 pm | |
| -Vocês gostam de festas por aqui. -Gostei de saber antes de todos, pretendo chegar cedo e não sair de lá muito tarde pelas aulas de amanhã, e acho bom o Justin não ir. -Os alunos do primeiro ano ainda nem se recuperaram de ontem e os do segundo já querem outra festa! Isso que é incentivo! -Digo rindo e analisando o lugar. | |
|
| |
Zac
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 10:32 pm | |
| - Na verdade, a escola faz uma integração entre vocês, esta será a integração com o resto da escola. - falei colocando uma mão em seu ombro, e me aproximando para falar em seu ouvido. - Estou gostando de te fazer saber das coisas antes de todo mundo, você é bastante sagaz... - me afastei um pouco e completei. - E esta festa não chega a ser bem uma festa, eles exibem um filme como pretexto pra sentar do lado das novatas no escuro e tentar alguma coisa com elas. - sorri pensando na festa produtiva do ano passado. - O mais importante é que tem comida grátis e boas bebidas. | |
|
| |
Marie Admin
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 10:48 pm | |
| Tenho medo do que ele quis dizer com "boas bebidas", mas isso pode ser bem produtivo. - E você sabe me dizer antes de todos saberem, qual o filme vai ser? Podia ser um que eu já tenha visto, por que aí eu ia poder me concentrar no veterano que sentará ao meu lado. -Digo o olhando de perto. - Os garotos daqui são... interessantes - digo enquanto me viro de costas e caminho pela sala. -Sabem o que fazem. | |
|
| |
Zac
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 10:54 pm | |
| Não sei porque mas estava gostando muito do rumo daquela conversa. - É tradição que o filme seja de terror, este ano escolheram um da sequência Jogos Mortais, mas não sei de muitos detalhes, porque obviamente, não passo de um repetente, e quase não tenho visto o pessoal da minha turma do ano passado, que estão organizando o evento. Caminho pela sala atrás dela, mantendo uma certa distância. - O veterano que sentar a seu lado será um cara de sorte. - murmurei parando a seu lado. - Você não parece o tipo de garota que se assusta fácil, então ele não terá que aguentar gritinhos histéricos e lágrimas. | |
|
| |
Marie Admin
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 11:12 pm | |
| -Não sou de gritar histericamente, já disse que sou muito controlada? -Paro e digo sorrindo enquanto olho naqueles olhos lindos. -E tenho que concordar com você que ele será, pena que ainda não vi nenhum da sequência, ele vai ter que saber me entreter se quiser alguma coisa comigo. -Falo e me afasto para continuar andando pela sala. | |
|
| |
Zac
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 11:18 pm | |
| Comecei a caminhar para o lado oposto ao que ela foi, dando a volta na sala. - Você não vai acreditar no poder de entretenimento de alguns garotos daqui. - falei me sentando em uma das cadeiras. - Tem gente capaz de convencer uma freira a largar o convento. Ela continuava andando pela sala. - Eu gosto deste lugar. - disse recostando na poltrona. - É discreto o bastante para passar despercebido, e inclinado o suficiente com relação à tela para fazer com que assistir o filme se torne desgastante. | |
|
| |
Marie Admin
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 11:28 pm | |
| ''Eu vou tentar chegar cedo e pegar o lugar ao lado desse'' pensei em dizer. -Gosto mais desse! -Disse sentando em uma poltrona na mesma direção em relação à tela mas no outro canto da sala. -Estar sempre no mesmo lugar causa falta de originalidade. | |
|
| |
Zac
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qua Jul 16, 2014 11:31 pm | |
| Continuei sentado onde estava. - Talvez por isso eu tenha reprovado, para estar exatamente no mesmo lugar do ano passado. - Então olhei para ela, do outro lado da sala. - Mas posso considerar só pelo dia de hoje que não foi de todo ruim, talvez meu lugar seja mesmo na sua turma, conhecendo garotas sagazes de cabelos cor de rosa. | |
|
| |
Marie Admin
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qui Jul 17, 2014 8:58 pm | |
| -Você ter a sorte de repetir de ano não tem muito a ver com ser original, sabia? -Disse colocando os pés na cadeira da frente -Até porque sempre dá pra fazer diferente, não é uma regra fixa, mas se quiser uma garota "sagaz" tem que se garantir se estiver acomodado no mesmo lugar... -Digo e olho para a tela -Tipo, o garoto que sentar do meu lado vai ter sorte de estar do meu lado, já no resto... ele vai ter que se garantir. | |
|
| |
Zac
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qui Jul 17, 2014 9:11 pm | |
| Ela deixava claro que não queria um cara obvio, e isso me deixou ainda mais intrigado, com vontade de encarar aquele... desafio? - Pois bem. - falei levantando e me espreguiçando. - Já vi que moleques inseguros não tem a menor chance com você. Caminhei até onde ela estava e sentei do seu lado. - Hummm, realmente, este lado da sala também produz o mesmo efeito, talvez por ser o exato reflexo do meu lugar preferido. | |
|
| |
Marie Admin
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qui Jul 17, 2014 9:47 pm | |
| -Mudou de ideia? Vai querer sentar no meu lado no lugar do garoto original que vai me entreter durante o filme? -Disse tirando os pés da cadeira. -Você já conhece os veteranos e não sabe de nenhum que se garante ou quem vai soltar gritinhos histéricos e chorar durante o filme é você e você quer garantir estar perto de alguém... corajosa? -Ele tem olhos lindos e não vou olhar para a tela tendo aquilo tudo do meu lado. | |
|
| |
Zac
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qui Jul 17, 2014 10:07 pm | |
| - Na verdade só resolvi seguir seu conselho, ligeiras mudanças para sair do meu probleminha de falta de originalidade. - murmurei. - Se quiser tentar a sorte e sentar ao lado de um veterano pode sentar do outro lado da sala. - sorri de canto. - Mas garanto que conheço todos eles, e modéstia a parte, nenhum consegue entreter as pessoas tão bem quanto eu. Olhei para ela, os pés apoiados na poltrona da frente, e a expressão despreocupada, quase relaxada, auto-confiante. Estava definitivamente interessado em descobrir que outras qualidades aquela garota poderia ter. Inclinei o corpo na direção dela, apoiei os cotovelos no braço da cadeira e aproximei meu rosto do dela o suficiente para que seu perfume me invadisse. - Só para constar, quando estou em uma sala escura com uma garota, nem me lembro de que há um filme passando, então se a pessoa é corajosa ou não, não tem muita importância. Dei de ombros e me afastei, voltando a encostar na minha poltrona. | |
|
| |
Marie Admin
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qui Jul 17, 2014 10:44 pm | |
| Depois que paro de sorrir bobamente assimilo oque ele disse começo a pensar em quantas garotas já estiveram com ele numa sala escura durante um filme, não que isso tenha muita importância. -Você poderia ter a sorte de "por acaso" sentar do meu lado e me expulsa do meu lugar... Isso é bem original pra falar a verdade. -Encosto na cadeira sorrindo. -Mas gostei desse lugar primeiro. Você tem o resto da sala se não quiser sentar aqui nem no mesmo lugar de sempre! -Olho pra ele enquanto ele fica cada vez mais bonito. -Você ainda vai me mostrar outros lugares antes do filme ou isso é tudo? -Digo quebrando o silêncio de uns cinco segundos que é bem raro entre a gente. | |
|
| |
Zac
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qui Jul 17, 2014 10:55 pm | |
| - Por agora, isso é tudo, até porque a aula vai começar, e eu quero ser original e não reprovar outra vez. - falei colocando minha mão sobre a dela, que estava no braço da poltrona. - Prometo que quando a aula terminar te levo por um tour mais interessante. - murmurei e logo soltei sua mão. Não era como se eu fosse me deixar intimidar por uma garota, eu estava decidido a conhecer as outras qualidades da menina, e iria descobrir. - Te pego às seis. - informei para que ela não tivesse a chance de recusar, ou inventar alguma desculpa. - E quanto à festa, ainda não me decidi onde vou me sentar, talvez precise de mais incentivo para sair da minha zona de conforto. Olhei as horas no meu iPhone e murmurei um palavrão baixinho. - Só faltam dez minutos, e teremos uma tarde angustiante de Oprah tagarelando a respeito de sua carreira meteórica... - torci o rosto indicando a saída. - É melhor irmos, ainda preciso passar no banheiro antes da aula, escovar os dente, sabe como é, nunca se sabe quando vamos precisar usar um pouco do poder de sedução. | |
|
| |
Marie Admin
| Assunto: Re: Sala de Projeção Qui Jul 17, 2014 11:11 pm | |
| Solto uma gargalhada imaginando que ele tenha que subir na mesa e arrancar a roupa outra vez e nós saímos da sala. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Projeção | |
| |
|
| |
| Sala de Projeção | |
|