The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Luz e da Lilly

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 7:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto delas.


Última edição por Luz em Sáb Abr 26, 2014 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 10:31 pm

- Affu, não sei se vou com o cabelo preso ou solto... - suspirei falando comigo mesma. Estou parecendo uma adolescente que não sabe o que vestir para mostrar ao ex que o superou, simplesmente ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis

Alexis


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 31
Localização : Neo Zelandeza

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 10:36 pm

- Sim, eu existo - falei rindo. - apesar de ser tão incrível e ás vezes as pessoas duvidarem da minha existência. - falei me sentindo uma poça de água no deserto.
- Myyyy - retribui o abraço. - eu mal cheguei e você já ta cheia de amores pra cima de mim. Eu esqueci, relaxa aí - falei despreocupada.
- Siiiiiim, tem essa festa hoje. Podemos nos arrumar juntas, eu sei vários truques de maquiagem. - disse empolgada. - E... ele? Quem vai estar lá ? - perguntei olhando para Luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 10:40 pm

- E como eu tinha dito uma vaca sem coração. - Eu disse rindo. - Enfim, eu vou no meu quarto buscar algumas roupas pra vocês me ajudarem a escolher... Já volto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 10:42 pm

-Eu vou ver no meu quarto e trago pra cá. -Disse indo em direção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 10:42 pm

- Meu ex namorado... - falei olhando para o chão. - Um idiota que me magoou muito e agora está estudando aqui também, enfim, o importante é: Eu não superei, e a coisa tá doendo ainda. - concluí segurando as lágrimas. - Mas não quero que ele saiba disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis

Alexis


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 31
Localização : Neo Zelandeza

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 11:21 pm

- Ah sim, entendi. Mas vamos te ajudar a superar isso, e se precisar a gente espalha rumores de que ele tem pinto pequeno. Agora anda, levanta essa cabeça e me mostra o seu vestido. - disse tentando animar a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 11:24 pm

Fiquei completamente vermelha.
- Pelo amor de Deus não fala uma coisa dessas, eu não sei nem quero saber do tamanho dessa coisa. - falei corando envergonhada, mas não pude deixar de sorrir com a espontaneidade dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 11:30 pm

-Então tudo que temos a fazer é deixar vocês deslumbrante o bastante pra ele perceber que perdeu algo bastante precioso!-disse me metendo na conversa das duas.O tempo em que eu me consentrei no livro e voltei a realidade as meninas tinham sumido.-Alias,meu nome é Lillity mas pode me chamar de Lilly!-sorri para a ruiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 11:35 pm

- Lilly, obrigada, mas deslumbrante é algo que eu não fico nem com todo exforço do mundo, me contento se ficar com cara de alguém que simplesmente seguiu em frente, sabe? - falei tentando sorrir. - Eu até pintei o cabelo antes de vir pra cá, meus pais disseram que seria bom alguma mudança pra minha auto-estima...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly

Lilly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 11:52 pm

-Quando nós terminamos de arruma-lá,você vai ficar com cara de quem nem sem lembra mais da existência dele okay ? -levantei e me sentei perto da Luz e comecei a brincar com o cabelo dela.- E seus pais tem razão mudança sempre ajuda,e essa cor caiu super bem em você!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis

Alexis


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 31
Localização : Neo Zelandeza

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 11:52 pm

- Você ainda não sabe o tamanho ? Tipo, nunca deu uma observada no conteúdo ? - perguntei meio incrédula.
Lillity ? Mas que raios de nome é esse ? Mas ok, os pais deviam querer menino.
- Vamos deixá-la linda, Lilly ! E concordo com seus pais, Lu. Mudar o visual sempre é bom, e você devia ter nascido loira, porque essa definitivamente é a sua cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptySáb maio 03, 2014 11:57 pm

- Obrigada meninas. - Falei enquanto Lilly mexia no meu cabelo.
- Lexi, posso te chamar assim? - perguntei envergonhada. - Não, eu nunca observei nada, não tivemos esse tipo de namoro... - expliquei.
- Lillity, eu gostei do seu nome, é bem diferente e bonito. E agradeço a ajuda de vocês, porque eu mal sei andar em um par de saltos. - suspirei. - Não sei porque mas muita gente gostou do meu cabelo assim, se eu soubesse teria pintado bem antes, teria me poupado muitos problemas... meu ex nunca gostou de loiras, ele nem teria olhado pra mim duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 9:37 am

- Vooooooltei! - Disse entrando no quarto um tanto quanto enrolada segurando cerca de cinco cabides , e não muito feliz com nenhuma delas exatamente. - Eles não me mandaram nada que não fosse rosa bebê, então isso é o que tem...
1| 2 | 3 | 4 | 5 |
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:06 pm

-Voltei gurias,eu escolhi esse vestido o que vocês acham?. - Perguntei segurando o cabide e analisando-o.
-Eu gostei mais do de laço preto. - Disse apontando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:11 pm

Olhei cuidadosamente para cada um dos cinco vestidos cor de rosa que a Amy trouxe:
- Que difícil, Amy, são todos lindos... Mas acho que prefiro o de laço preto!
Violet entrou no quarto com um lindo vestido vermelho na mão.
- Que perfeito, Violet! Caramba, vocês vão ficar lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:14 pm

- Que perfeito! - Disse sem conseguir tirar os olhos do vestido da Vi. - E o de laço... Certeza? Eu queria poder vestir alguma coisa diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:17 pm

-Obrigada gente,Diferente em que sentido Amy?. -Perguntei encarando os vestidos lindos que ela segurava.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:20 pm

- É sempre muito cor pastel ou clara, sempre muita renda... - Reclamei. - Eu não sei, queria uma roupa mais simples e de uma cor diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:41 pm

- Entendo você, Amy, quando eu emagreci decidi que nunca mais comprarei uma peça de roupa bege, nude e afins, eu só usava essas cores. - falei guardando o vestido que eu não ia usar, e pendurando o outro na porta do closet. - Agora preciso escolher um sapato, melhor usar um salto, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:41 pm

-Olha eu também tenho esse aqui,se você quiser emprestado...eu trouxe caso vocês não gostassem do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:44 pm

Fuçando no armário encontrei outro vestido.
- Meninas, o que acham deste aqui? - perguntei colocando o vestido rosa shock na frente do corpo. - Tinha esquecido dele, ganhei de presente no natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:45 pm

- Eu amei!!! Tenho uma jaqueta que vai combinar! - Comemorei. - E siiimi Luz! Tem que ser esse!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 12:48 pm

-Luz que perfeito!,você tem que ir com ele!. -Disse olhando encantada com o vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 1:06 pm

- Certo então. - falei guardando o preto de volta no closet.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 EmptyDom maio 04, 2014 1:12 pm

- Okay, então já vou ir tomar um banho e volto pra fazer a maquiagem... - Disse já pegando o vestido e indo para o quarto com o vestido que Vi me emprestou. Depois de ouvir a minha barriga roncar, eu voltei, botando só a cabeça dentro do quarto. - Aliás, ninguém vai almoçar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Luz e da Lilly   Quarto da Luz e da Lilly - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Luz e da Lilly
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Jenna e da Carmem
» Quarto da Alexis e da Amy
» Quarto da Nicolly e da Carly
» Quarto do Braddy e do Jesse
» Quarto do Matthew e do Ricky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Alojamentos :: Alojamento Feminino-
Ir para: