The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lanchonete

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Lanchonete   Lanchonete EmptySeg Out 07, 2013 6:01 pm

Onde você pode comprar desde balas, croissants, cafés e refrigerantes até biscoitos tipo cheetos, batata frita, pipoca e algodão doce. A típica cantina de guloseimas que não pode faltar em nenhuma instituição de ensino.

Lanchonete Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Lanchonete3
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyQua Jul 16, 2014 11:31 am

- Na verdade nem bebi tanto assim. - comentei. - Mas ficamos acordados a noite inteira contando piadas e fazendo concurso de arroto, ok, você não precisava saber disso. - acrescentei percebendo que continuava falando demais. - O fato é que tomei um banho e vim para a aula, preciso agradecer ao professor de composição pelas duas horas de sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyQua Jul 16, 2014 11:38 am

- Nossa acho que só eu não dormi na aula do homem!,coitado,ele tava tão feliz contando da própria vida para um bando de adolescentes de ressaca.. - Disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyQua Jul 16, 2014 1:04 pm

- Você é uma heroína, porque eu sinto que não vou precisar de uma ressaca pra dormir naquela aula... - murmurei escolhendo uma mesa com vista para o terraço. - Realmente é bem legal aqui!
Entreguei o folheto com o menu pra ela.
- É só escolher qualquer coisa, Vi!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyQua Jul 16, 2014 3:46 pm

-Acho que vou pedir uma porção de batata frita,e vc? - perguntei olhando o menu.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyQua Jul 16, 2014 4:14 pm

- Boa pedida, vou pedir uma coca litro, pode ser? - perguntei erguendo a mão para chamar uma garçonete, e fiz nosso pedido.
- Sério, ainda estou tentando entender aquele professor tentando ensinar tango hoje de manhã, ninguém pareceu minimamente interessado, deu pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyDom Jul 20, 2014 1:49 am

- Pode,claro. - Disse sorrindo. -Verdade,achei desnecessário da parte dele,ele sabia que metade da turma tava de ressaca da noite passada,já é maldade pedir pra que ficassem em pé,imagina dançar.. - Falei lembrando da nossa primeira aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyDom Jul 20, 2014 7:58 am

- Acho que vai ser divertido ver o professor tentando fazer a turma se mexer toda segunda pela manhã, porque é certo que essa gente sempre vai dormir tarde nos domingos. - murmurei enquanto esperávamos os pedidos chegarem. - Eu cheguei da festa e dormi feito um bebê, não sei que graça esses garotos vêem em ficar conversando besteiras e enchendo a cara só para acordar com dor de cabeça e passar o dia todo de ressaca.
Balancei a cabeça para os lados.
- Hoje vou com uns garotos conhecer a cidade, quer vir junto? Pode chamar algumas das meninas se quiser, vamos passear pelo centro, conhecer a calçada da fama e tirar foto no letreiro, passeio de turista. - falei pensando que obviamente ela já devia rter planos com o Zayn, mas isso não me impedia de tentar.
A garçonete voltou e entregou nossos pedidos, então sem disfarçar nem nada enfiou um guarda-napo com o número do telefone dela na minha frente.

---

GARÇONETE:

- Me liga, gatinho. - disse e piscou um olho.

---

Quando ela se afastou comecei a rir, e notei que Violet também ria.
- Desculpe por isso. - murmurei ainda sem conseguir parar de rir, sem saber exatamente o que fazer com aquele guardanapo.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyDom Jul 20, 2014 1:35 pm

Eu ria descontroladamente, não conseguia parar, e quando finalmente conseguia Lou fazia outra piadinha, e eu voltava a rir que nem uma maluca, quando finalmente me acalmei respondi.
- É sempre assim? - perguntei curiosa, o Lou era um cara bonito e divertido, então não duvida de que sempre que saísse recebesse toda atenção das meninas, ou mulheres, como a garçonete.
- Agora,sobre ir na cidade.. - Falei em um tom meio triste.
- Já tinha marcado com o Zayn antes,desculpa,mais talvez a gente se encontre no caminho ...já que vamos visitar praticamente o mesmo lugar. - Disse forçando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyDom Jul 20, 2014 4:34 pm

- Não é sempre assim, acredite, estou me sentindo um galã depois dessa! - comentei rindo.
- Eu já imaginava que ele tivesse marcado algo contigo, porque foi um dos poucos caras que não quis vir no passeio também. - falei comendo um pouco. - Sem problemas, a gente se esbarra por lá. - completei piscando um olho.
A garçonete não parava de olhar na nossa direção e eu já estava ficando constrangido.
- Acho que ela perdeu alguma coisa aqui... - murmurei voltando a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyDom Jul 20, 2014 5:36 pm

- Só se essa coisa fosse você né. - Disse gargalhando do menino que já estava vermelho de vergonha.Minha batata já estava no fim e a dele também, então Perguntei.
- A gente podia ir andando, oque acha? tem mais algum lugar secreto que você conheça nessa escola? Não quero nem pensar na próxima aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Louis

Louis


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/10/2013

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptyDom Jul 20, 2014 6:08 pm

- Lugar secreto eu não conheço não, mas dizem que algumas salas acústicas ficam abertas pro pessoal ensaiar durante o almoço, quer ver como são? - perguntei enfiando as últimas batatas dentro da boca. - Eu não tenho muita criatividade pra lugares legais, na verdade, perdi minhas últimas namoradas por causa disso, e só depois de muito tempo descobri que algumas garotas realmente não gostam de ter seus encontros em fliperamas.
Eu já estava rindo da minha própria idiotice, ela não precisava saber disso.
Ela não precisava saber de muitas coisas que eu já havia falado por ter a língua grande demais, a garçonete passou do lado da nossa mesa e murmurou uma gracinha, me deixando sem graça outra vez.

---

GARÇONETE:

- Com essa delícia eu iria pra qualquer lugar...

---

Fiquei me perguntando por que raios essas coisas só acontecem comigo, enquanto pagava a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete EmptySeg Jul 21, 2014 12:11 pm

E mais um vez eu estava completamente sem ar,não conseguia para de rir um minuto,como raios ele fazia isso? E a situação também não ajudava nada, depois de beber quase um litro de água pra tentar parar de rir consegui responder.
- Vamos lá ver a tal sala ou não? E a proposito,eu adoaria ter um encontro no fliperama. - Brinquei já me levantando e sendo seguida por Lou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lanchonete Empty
MensagemAssunto: Re: Lanchonete   Lanchonete Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lanchonete
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Prédio da The Best :: Terceiro Andar-
Ir para: