The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banheiro Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Out 07, 2013 5:58 pm

Lugar para fazer pipi, totô e fofoca.

Banheiro Feminino Banheiro-feminino-barbie-store-archdaily


Última edição por Luz em Sex Out 18, 2013 4:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 1:33 pm

Ficar na sala de aula ouvindo o Martim falar besteiras o intervalo inteiro não era uma opção, de modo que assim que os veteranos saíram da nossa sala, guardei o tal convite na bolsa e saí dali para o único lugar onde ele não poderia me seguir, o banheiro feminino.
- Finalmente um pouco de paz. - murmurei para mim mesma indo até uma pia lavar o rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 1:43 pm

Não tava mais aguentando de tanto tédio,então,um pouco depois de os veteranos saírem fui ao banheiro só pra tentar esticar as pernas mesmo,e ver meu estado que devia estar deplorável depois de ter andado a escola toda com o Lou,tinha esquecido de passar no banheiro.Chegando lá encontrei com a Luz,que me parecia um pouco tensa.
- Hey Luz!,nossa que aula foi essa? tava quase dormindo.. - Disse me olhando no espelho e arrumando o cabelo que parecia ter criado vida própria e cada foi cada fio pra um lado diferente.


Última edição por Violet em Seg Jul 21, 2014 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 1:49 pm

- Nem me fale dessa aula, nem de nenhuma outra, Vi, isso aqui está pior que o inferno. - murmurei rindo de mim mesma. - Peraí, deixa eu ajeitar seu cabelo. - falei tentando ajudar, percebendo o desespero da menina. - Acho que a primeira semana vai ser toda assim, apresentações e aulas sem noção... - balbuciei vendo outras meninas entrarem e saírem despreocupadas do toalete.
Duas veteranas que estavam na nossa sala até pouco tempo atrás conversavam atrás de nós.

- Você viu quanto gatinho? - ouvi uma delas perguntar.
- Essa festa promete... - a outra murmurou entre risadinhas e as duas deixaram o local.

- Acho que não vou nessa tal festinha. - comentei com Violet, ajeitando meu próprio cabelo que também estava mega-bagunçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 2:11 pm

- Obrigada,mais por que não? ouviu elas,"essa festa promete.." - Brinquei tentando animar a menina que ainda parecia tensa com algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 2:19 pm

- Sabe, ter o meu ex me perseguindo nas aulas já é o suficiente, eu não aguentaria ter que aturá-lo nas horas de folga também.
Desabei em um dos banquinhos.
- Acredita que ele veio tirar satisfação a respeito de com quem eu almocei? - perguntei rindo. - E você? O que está achando do primeiro dia? - mudei de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 2:32 pm

- Nossa,que idiota!,ah Luz,não faça isso com você mesma,não vai deixar de ir em uma festa super legal por causa do ex idiota,vai? Não, por que eu não vou deixar!, e até que o meu primeiro dia foi legal,os intervalos pra dizer a verdade,por que as aulas são um saco. - Disse de uma vez só, desabando no banquinho ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 2:39 pm

- Humf, sei não, não sou lá muito adepta de festas... - murmurei com uma careta. - Mas tenho até sexta pra decidir isso, então deixa pra lá.
Ri daquele comentário das aulas.
- Sim, as aulas estão um tédio só, mas em todo lugar primeiros dias de aula são assim. - comentei voltando a sorrir. - Meu almoço foi a única coisa que salvou neste dia, então comece a me contar as coisas legais do seu, para que eu possa ter esperança na humanidade! - brinquei exagerando. - Almoçou com o mesmo menino da festa de ontem?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 5:25 pm

- Não,com o Lou,conhece? ele é legal,nós fomos almoçar na lanchonete do terraço,por que o refeitório estava lotado,ai a garçonete deu em cima dele,ri,depois fomos pra sala acústica e ficamos lá cantando até o intervalo acabar. - Disse de uma vez só.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 5:40 pm

- Não me lembro dele, nos apresentaram tanta gente que não gravei o nome de ninguém. - comentei rindo. - Mas ele deve ser bem bonito, até a garçonete deu em cima do garoto!
Suspirei.
- Bem que me disseram que o refeitório fica cheio, acabei almoçando na cidade com... - Eu já ia dizer. Já ia abrir minha boca enorme e dizer, mas eu não podia. Não que não confiasse na Violet, mas estávamos no banheiro da escola e alguém poderia ouvir. - Uma pessoa. - completei desconversando.
- Então, como é a sala acústica? Ainda não fui checar se meus instrumentos chegaram em perfeito estado, se o pessoal da bagagem arrebentar meu violino juro que mato, levei cinco anos juntando dinheiro para comprá-lo. - falei passando o dedo na frente do pescoço, dramatizando.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Admin
Violet


Mensagens : 215
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 29

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 6:06 pm

- Uma pessoa,sei... - Disse desconfiada. - A sala é super legal,e pode ficar tranquila,tudo lá está intacto! Lu,acho que já vou,se ão vou passar o intervalo todo no banheiro,você vem? - Perguntei me levantando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino EmptySeg Jul 21, 2014 6:09 pm

- Te conto melhor no alojamento. - murmurei olhando em volta e ela parece ter entendido. - Eu vou também, daqui a pouco a aula recomeça, e mais uma hora e meia de Oprah no nosso ouvido... - falei seguindo a menina para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banheiro Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro Feminino   Banheiro Feminino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banheiro Feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro (2º M)
» Banheiro (2º F)
» Banheiro Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: The Best :: Prédio da The Best :: Segundo Andar-
Ir para: