The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [RPG] Regras e Instruções

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

[RPG] Regras e Instruções  Empty
MensagemAssunto: [RPG] Regras e Instruções    [RPG] Regras e Instruções  EmptyTer Set 24, 2013 8:57 pm

Como Jogar:

1- Lembre-se de escrever em um português descente, evite as abreviações de internet (como "vc", "pq" e etc. Um PVFR ocasional é uma coisa, mas fica até complicado de entender uma frase cheia de abreviações) e o "miguxes". Todo mundo erra e não vamos apedrejar os erros de português, mas é bom evitar.

2- Poste como primeira pessoa . Ex: "Ouvi um barulho alto demais no outro andar, aí subi as escadas correndo."

3- Quando você for a um lugar explique o que você foi fazer. Eu entendo que vocês não são escritores, mas não é preciso nada muito complexo. Grande parte das vezes só uma frase simples já basta.
Ex:"Cheguei na sala de dança, liguei o rádio e fiquei treinando"
Ex: "Fui no sala prática, coloquei GoodBye Baby no meu ipod e fiquei treinando os pasos"

4 - Você só pode escrever sobre SUAS ações/sentimentos e sobre as dos SEUS personagens secundários. Não pode decidir no seu post como as outras pessoas jogando vão reagir ou o que vão dizer. O mesmo vale para os personagens do jogo (o presidente, e os artistas da SM).

5 - Não se teletransporte. Se você está na quadra e quer ir para o quarto, poste um simples "saí da quadra e fui para o quarto". Não mude poste em outro tópico sem antes dizer que seu personagem saiu de um, se não o jogo fica confuso.

6 - Se prenda a realidade. Não escreva que seu personagem deu um mortal de cima do ultimo trampolim da piscina vazia e caiu em pé ou que ele deu acertou a cesta de basquete de costas estando do outro lado da quadra. Se prenda a realidade, sem viajar tanto.

7 - Quando precissar dizer algo que não tem relação com o jogo, (por exemplo, que sua mãe te mandou sair), escreva um "OFF:" antes do que tem pra dizer. Mas evitem ficar conversando nos tópicos de jogo, vocês podem fazer isso no bate-papo, ok?

8 - Quem decide se você passa ou não numa prova ou teste é o narrador. Você pode se mostrar confiante ou não e postar dizendo se o que PENSA, se você ACHA ou não que foi bem ou que pode passar, mas só o narrador decide isso.

9 - Quando você for postar como seu personagem secundário e o seu personagem principal estiver você só precisa dizer as ações dele na terceira pessoa.
Exemplo: "Eu estava na sala, e o Fulano não parava de rir com Ciclano" ou "Passei na frente da cantina e o Fulano comprou um bolinho".

10 - Se quando você for postar com o secundário e o principal NÃO estiver no lugar, você posta em primeira pessoa (como se fosse o secundário) mas antes especifica com um [Pov Fulano] quem está narrando.
Ex: [POV FULANO] Eu estava morrendo de sono, aí fui dormir.

11- Não precisam FLODAR, poste uma vez e a outra só depois que for respondido.

12 - Evite usar os emotions, você tem total liberdade para usar nas outras áreas, mas vamos mantê-los longe do rpg, mesmo nas mensagens off.
[center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
 
[RPG] Regras e Instruções
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: Off Area :: Off Area-
Ir para: