The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trilhas pela floresta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptySáb Ago 02, 2014 10:07 am

Trilhas pela floresta Sequoia-national-park-big-trees-trail_51525_600x450
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptySáb Ago 02, 2014 11:28 pm

Já havia terminado de almoçar, mas continuei no refeitório conversando com a Lilly sobre a palestra que acabamos de ouvir mesmo após o anúncio de que estávamos liberados para conhecer o lugar.
Eu não estava muito segura de andar por aí sozinha, então estava esperando que as meninas decidissem por onde começar o "passeio", para segui-las até a hora de voltar, eu estava com a minha câmera e coçando para tirar muitas fotos do parque.
Quando meu celular vibrou no meu bolso, peguei despreocupadamente, mas não consegui conter um pequeno sorriso ao ver o remetente. Disfarçadamente, me distanciei do grupo e saí do refeitório, senti os olhos de Martim me seguindo até o lado de fora, então circulei o chalé na direção do banheiro feminino para despistá-lo.
Aquilo estava ficando muito perigoso, Ian era impulsivo demais e eu não conseguia me afastar, não conseguia agir racionalmente nem quando ele fazia coisas loucas como sair de Los Angeles e se infiltrar num evento da minha turma para o qual ele não foi convocado.
Qual era o problema em um pouco de discrição? Estávamos cercados por alunos, monitores e professores, mas ainda assim, eu me esgueirei até o local onde ele falou que estava me esperando, tentando não demonstrar meu nervosismo nem o quanto meu coração estava disparado, olhei em volta mas não conseguia encontrá-lo, até que senti suas mãos em minha cintura e o calor de seu corpo em minhas costas enquanto beijava meu rosto e me fazia ficar arrepiada com aquela respiração em meu ouvido.
- Eu nem vou perguntar o que você está fazendo aqui... - murmurei inegavelmente contente pela presença dele. - Porque mesmo sendo totalmente imprudente da sua parte, estou feliz que veio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38
Localização : New York

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptySáb Ago 02, 2014 11:59 pm

- Estou matando as suas saudades, oras. - Disse retribuindo o sorriso enorme que ela havia me dado. - E não chega a ser imprudente. Eu posso ter tido vontade de visitar a floresta no final de semana e ter vindo parar aqui. Posso ter chegado até alguns dias antes que vocês se resolverem perguntar...
Murmurei distribuindo beijos que ficavam cada vez mais intensos por toda a extensão do pescoço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptyDom Ago 03, 2014 12:09 am

Mesmo tendo deixado de lado toda minha dignidade, eu tentava não deixar tão evidente o quanto ele mexia comigo.
- O problema não é você ser visto no parque. - murmurei sentindo os pelos do meu braço se arrepiarem com os beijos dele, e seu halito quente em meu pescoço. - Mas sermos vistos juntos, como agora, por exemplo, como você explicaria isso?
Me virei de frente para ele, e me vi perigosamente perto de seu rosto, involuntariamente dei um pequeno passo para trás, abaixei a cabeça um pouco envergonhada, eu sempre acabava sendo uma boba retraída, e me condenava por aquilo. Segurei suas mãos e as beijei, era minha forma de dizer que não me afastava de propósito.
- Já que você está aqui, vamos simplesmente torcer para que ninguém resolva perambular por estes lados. - comentei meneando a cabeça e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38
Localização : New York

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptyDom Ago 03, 2014 12:25 am

- Por que você acha que eu escolhi justamente a trilha da floresta? Não consigo imaginar em alguém, além de você que pudesse gostar disso naquela turma. - Brinquei com seu cabelo antes de lhe roubar um beijo rápido. - Está com a câmera?
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptyDom Ago 03, 2014 12:30 am

Ri do fato dele já saber tanto sobre mim, eu devia ser mesmo bastante óbvia.
- Estou com a câmera sim, acha mesmo que eu viria a um lugar como estes sem ela? - retruquei ainda com a sensação boa do beijo dele sobre meus lábios. - Mas acho que você não veio até aqui pra me ver tirar fotos de plantas e insetos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38
Localização : New York

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptyDom Ago 03, 2014 9:20 am

- Vim pra te ver fazendo qualquer coisa que você queira. - Dei de ombros. - Tirando fotos ou indo para o lago, eu só não a queria longe da minha vista. Mesmo assim, se você fosse para o lago, eu teria que fazer isso a distância...
Eu roubei mais um beijo, talvez pra enfatizar o fato de que á distância não seria tão bom
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptyDom Ago 03, 2014 9:50 am

Sorri e contornei seu rosto com a ponta dos dedos.
- Eu não vou a lugar algum... - murmurei um pouco envergonhada. - Porque não tenho a menor vontade de fazer qualquer outra coisa com você por perto.
Meus joelhos já estavam moles, como sempre ficava na presença dele, eu me sentia tão imatura que chegava doer.
O que alguém como ele via de bom em passar o tempo com uma pessoa como eu ainda era um mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38
Localização : New York

Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta EmptyDom Ago 03, 2014 9:55 am

A abracei, voltando a beijá-la, conduzi as costas dela até um grosso tronco próximo, onde estaríamos protegidos dos olhares curiosos, e intensifiquei o beijo. Acabamos por ficar por ali a tarde toda e até um pouco da noite. Foi fácil voltar uma vez que não havíamos realmente adentrado a floresta. A observei ir para o chalé antes e esperei alguns minutos antes de voltar ao estacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trilhas pela floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas pela floresta   Trilhas pela floresta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trilhas pela floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: Extras :: Acampamento de primavera-
Ir para: