The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé refeitório

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Chalé refeitório Empty
MensagemAssunto: Chalé refeitório   Chalé refeitório EmptySáb Ago 02, 2014 10:01 am

Chalé refeitório Sequoia_National_Park_-_Giant_Forest_Museum
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2014

Chalé refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé refeitório   Chalé refeitório EmptySáb Ago 02, 2014 10:41 pm

Após a chegarem e se acomodarem os alunos tiveram uma não tão longa, porém bastante cansativa palestra sobre "A Música e a Ecologia - Como se interligam?" (uma pergunta que mesmo após todo o blá, blá, blá, poucos deles saberiam responder). As 11h, eles foram liberados e a comida foi servida no refeitório onde a direção anunciou um dia todo livre no parque, pelo menos até as 19h horário que foram aconselhados a voltar, visto que mesmo uma reserva poderia ser perigosa a noite. Dito isso, os alunos seguiram em grupinhos separados para lugares diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jongs

Jongs


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014

Chalé refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé refeitório   Chalé refeitório EmptySáb Ago 02, 2014 11:03 pm

Depois de acordar cedo, passar por todo aquele sacolejar na estrada e ser obrigado a assistir um cara falando sobre frequências sonoras que incomodam pássaros, finalmente eu tive um momento proveitoso, porque a comida estava realmente boa.
- Agora que podemos circular pelo parque, por onde poderíamos começar? - perguntei à Amy que estava do meu lado, mostrando o pequeno mapa que ganhamos na palestra. - Não venha com desculpas porque você já passa tempo demais com suas amigas, e eu realmente tenho uma coisa ou duas para falar com você.
Eu não podia mais ficar adiando aquela situação, já fazia um bocado de tempo que não havia mais nenhum empecilho, e era obvio que ela não era assim tão indiferente a mim como fazia parecer, então eu precisava saber por que raios ela não me dava uma chance. Aquilo estava me consumindo e eu não conseguia pensar, enlouqueceria se não tivesse pelo menos um motivo, eu só precisava de um motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Chalé refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé refeitório   Chalé refeitório EmptySáb Ago 02, 2014 11:28 pm

Sorri para ele. Já fazia algum tempo desde a última vez que a gente tinha se falado direito e mesmo ele parecendo um tanto irritado hoje, eu estava feliz. Sentia falta dele. Surpreendentemente para mim, não só fisicamente. Era realmente estranho passar quase que uma semana inteira sem falar com ele.
- Acho que eu queria ir ver a vista do Grand Cannion... - Comentei, percebendo que era um dos poucos lugares que não tinha água. E também, porque eu não tinha certeza que queria ter essa conversa com Jjongs num lugar cheio de gente em volta, e ouvi boa parte comentando que ali podia ser bem entediante. - O que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Jongs

Jongs


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014

Chalé refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé refeitório   Chalé refeitório EmptySáb Ago 02, 2014 11:37 pm

Ela estava bem, digo, aparentava estar em um daqueles dias normais em que conseguimos realmente nos divertir sem nenhum problema, o que era bom.
- Tuudo bem. - Sorri enquanto concordava com a escolha dela.
O lugar para mim pouco importava, e o fato do mirante ser amplo a ponto de nos dar privacidade era de toda forma ideal.
Porque eu sabia do risco que corria de ouvir coisas que não gostaria, de toda forma já estava cansado de ficar mofando na friendzone e nutrindo esperanças.
- Vamos então? Dizem que a vista de lá é incrível.
Ficaria contente em continuar seu amigo se ela me desse um bom motivo, arrasado, mas contente. O fato de ter esperanças e ver o tempo passar é que estava acabando comigo. Peguei mais um copo de suco antes de sair dali com Amy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé refeitório   Chalé refeitório Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé refeitório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé das alunas
» Chalé dos alunos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: Extras :: Acampamento de primavera-
Ir para: