The Best
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo a faculdade de música mais TOP dos EUA.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vista do Grand Cannion

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luz
Admin
Luz


Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 33
Localização : Brasileira

Vista do Grand Cannion Empty
MensagemAssunto: Vista do Grand Cannion   Vista do Grand Cannion EmptySáb Ago 02, 2014 10:00 am

Vista do Grand Cannion 11_fineartamerica
Ir para o topo Ir para baixo
Jongs

Jongs


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014

Vista do Grand Cannion Empty
MensagemAssunto: Re: Vista do Grand Cannion   Vista do Grand Cannion EmptySáb Ago 02, 2014 11:59 pm

A trilha para o mirante não era muito difícil, mas não me impediu de oferecer bem mais ajuda que o necessário à Amy em todo o caminho, qualquer pedra no chão se tornou um motivo para que eu quase a pegasse no colo, de modo que quando chegamos já estávamos de mãos dadas. Não sei se ela percebeu, mas parecia não se importar. Trocamos poucas palavras, coisas vagas sobre como as tais das sequoias eram realmente altas e afins. Não queria começar a falar sobre o fato dela me deixar maluco no meio do caminho.
- Parece que chegamos. - suspirei enquanto caminhávamos pelo local, encostei no guarda-corpo e fiquei de frente para ela. - Aqui é realmente alto... - murmurei olhando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Vista do Grand Cannion Empty
MensagemAssunto: Re: Vista do Grand Cannion   Vista do Grand Cannion EmptyDom Ago 03, 2014 12:05 am

- É as montanhas são realmente... Legais... - Murmurei. O lugar era entediante, eu tinha que admitir. Mas estava certa, não tinha ninguém. Ninguém além de mim e de Jonghyun segurando a minha mão. Eu queria tanto abraçá-lo. Ainda mais agora que tinha certeza absoluta do que sentia por ele, mas não sabia como, de modo que só me sentei numa das grades e voltei os olhos para ele que parecia ter gostado bem mais da vista que eu. Eu estava mais nervosa do que deveria. Eu sabia o que queria que ele dissesse. Mas quais as chances? Ele era sim um tanto orgulhoso e no fim das contas eu tinha escolhido o Kwan, o que sim, foi um erro que não parecia que ele iria perdoar tão fácil. Mas mesmo assim a mão dele estava sobre a minha, e eu tinha vontade de chorar e pedir desculpas porque nossa... Ele era bom demais para ter passado por tudo o que eu fiz ele passar. Ainda sim, eu ignorei essa vontade e voltei meus olhos para ele. - Mas você disse que tinha algumas coisas pra me falar...


Última edição por Amy em Dom Ago 03, 2014 9:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Jongs

Jongs


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014

Vista do Grand Cannion Empty
MensagemAssunto: Re: Vista do Grand Cannion   Vista do Grand Cannion EmptyDom Ago 03, 2014 12:20 am

- Amy... - murmurei procurando as palavras na minha cabeça. - Eu preciso que você esclareça algumas coisas. - franzi a testa chateado comigo mesmo por nunca conseguir ir direto ao ponto.
Ali, de frente para ela, eu só conseguia pensar em acabar com aquela pequena distância de uma vez, deixa-la tão mínima a ponto de que nada pudesse se colocar entre nós.
Respirei fundo e dei um passo para frente, deslizei os dedos pelo braço dela, num gesto que pareceu até fraternal.
Como tudo sempre parecia.
- Eu preciso saber se você já sabe como se sente, quer dizer, já faz um tempão que você sabe como eu me sinto, e cada dia vem ficando mais difícil estar com você e criar expectativas... - ela me olhava atenta, o que me encorajou a continuar. - Só me diz se eu devo parar de ter expectativas, por favor.
Encostei minha testa à dela, aquele desabafo me deixou mais leve, mas ao mesmo tempo me senti um tanto pesado, como depois de uma apresentação que a gente sente o alívio de ter conseguido, mas o cansaço de tudo que precisou ser feito cai sobre nossas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Admin
Amy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/09/2013

Vista do Grand Cannion Empty
MensagemAssunto: Re: Vista do Grand Cannion   Vista do Grand Cannion EmptyDom Ago 03, 2014 9:28 am

Com a testa dele colada a minha, eu passei os dedos brevemente pelos fios descoloridos dele. A quanto tempo eu não tinha aquela sensação? Deixei meus braços em torno no pescoço dele, aos poucos diminuindo a distância que faltava entre os lábios.
- É assim... Que eu me sinto... - Foram as últimas palavras que eu disse antes de selar os lábios dele. - E é assim que eu quero que seja todos os dias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thebest-rpg.forumeiros.com
Jongs

Jongs


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014

Vista do Grand Cannion Empty
MensagemAssunto: Re: Vista do Grand Cannion   Vista do Grand Cannion EmptyDom Ago 03, 2014 9:44 am

Eu sentia meu coração aos pulos, era verdade.
De certa forma eu sabia que seria daquele jeito, não tinha como ela não gostar de mim, não depois de tudo.
A parte da minha consciência onde antes havia certo medo foi tomada por uma outra sensação no momento em que ela uniu seus lábios aos meus, fazendo o que eu estava com vontade de fazer desde que entramos naquele ônibus hoje pela manhã.
Meu sorriso provavelmente estava muito maior que o necessário, e eu ainda julgava pouco.
- Todos os dias, Amy, vou te beijar todos os dias, como você quiser, até quando você me quiser. - falei erguendo o rosto dela pelo queixo.
Nossos olhares se chocaram enquanto eu a abraçava e a puxava para mais perto, desta vez para um beijo mais longo, ainda assim calmo, como seriam os dias dali em diante, com ela a meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vista do Grand Cannion Empty
MensagemAssunto: Re: Vista do Grand Cannion   Vista do Grand Cannion Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vista do Grand Cannion
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Best :: Extras :: Acampamento de primavera-
Ir para: